Ao liderar a gestão de pessoas, com mais de 50% dos cargos ocupados por mulheres, a Seguradora ALM, focada em oferecer proteção individual e coletiva aos seus segurados, anuncia a contratação de Tacylla Mussana (foto). A executiva chega para assumir novos desafios na carreira, depois de passagens por empresas como Itaú e Banco Bmg.
“É uma excelente oportunidade de colocar em prática todo conhecimento adquirido no decorrer da minha vivência, no ambiente corporativo. É preciso desenvolver uma estratégia para elaborar produtos que atendam as necessidades dos segurados, estabelecendo os objetivos de inovar e ampliar as coberturas voltadas para o seguro de pessoas. Acompanhar todas as fases do desenvolvimento do trabalho, é essencial para contribuir com o mercado de seguros”, afirma a executiva.
Tacylla Mussana é formada em Administração de Empresas. Trabalhou na Caixa Econômica Federal, no Banco Itaú e no Banco Bmg, onde se especializou na área de Produtos. Possui certificado internacional Scrum Product Owner CSPO, pela Scrum Alliance, além de atuar com Google Cloud, GCP.
KS Assessoria de Imprensa
You may be interested

Tokio Marine cresce 11% na região Nordeste em 2025
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Tokio Marine Seguradora anuncia crescimento de 11% em 2025 na produção da Regional Nordeste, que atende os estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.…

Icatu anuncia novo CTO e acelera a digitalização do negócio
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Icatu Seguros, maior seguradora independente do país nos segmentos de Vida, Previdência e Capitalização, anuncia um relevante reforço para a sua área de tecnologia com a…

Apólice do mercado brasileiro com pagamento de prêmio via créditos de carbono
Publicação - 12 de janeiro de 2026Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, estruturou a primeira proposta de apólice, cujo prêmio pode ser pago parcialmente por meio de créditos de carbono. A…
Mais desta categoria



Clientes da Bradesco Seguros já economizaram mais de R$ 7 milhões ao usar pontos Livelo
Publicação - 12 de janeiro de 2026









