00:00:00
25 Nov

EABR e Travel Care anunciam parceria estratégica

5 de abril de 2024
155 Visualizações

A Europ Assistance Brasil (EABR) e a Travel Care anunciam parceria estratégica para a distribuição do seguro-viagem, garantido pela Generali, direcionado ao mercado corporativo, agências de viagens e corretores.

Com uma trajetória consolidada desde 2017, a Travel Care é reconhecida por sua equipe altamente experiente, com profissionais que acumulam mais de 20 anos de atuação no mercado. Com mais de 700 clientes em sua base, a empresa se destaca pelos melhores índices de satisfação no Reclame Aqui.

O objetivo da parceria é alcançar 12 mil agências somente no estado de São Paulo. De acordo com Américo Lima Reis, sócio-diretor da Travel Care, a empresa conta com o melhor sistema de vendas e gestão de seguro viagem do mercado, além de vasta experiência no atendimento a seguradoras, assistências e clientes finais.

“A plataforma resultante da parceria será responsável pela distribuição nas principais operadoras e agências de viagens, comparadores de seguros em todo o mercado trade, bem como pelos corretores de seguros”, ressalta Américo. “Essa integração proporcionará um diferencial significativo, permitindo aos agentes do mercado de turismo e corporativo emitir qualquer produto distribuído pela Travel Care de forma simplificada e eficiente em uma única plataforma”, conclui.

“Essa parceria possibilitará ao agente, corretores e parceiros comerciais de viagem, oferecer o melhor seguro aos seus clientes, afirma Gabriel Rego, Head Travel da Europ Assistance Brasil.

Para a Travel Care, a escolha da parceria com a Europ Assistence deve-se pela sua excelência em assistência, busca contínua pela qualidade no atendimento e nas operações. “Por isso, a parceria com a Europ Assistance, com sua reputação internacional de mais de 60 anos e excelência em atendimento, foi uma escolha natural” enfatiza Américo. “Estamos muito entusiasmados com esta parceria e nossa equipe está pronta para levar essa oferta inovadora ao mercado”, finaliza.

Atrevia Brasil

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
77 Vizualizações
Unimed
77 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
102 Vizualizações
Bradesco Seguros
102 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
71 Vizualizações
Allianz Partners
71 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin