A Europ Assistance Brasil (EABR) e a Travel Care anunciam parceria estratégica para a distribuição do seguro-viagem, garantido pela Generali, direcionado ao mercado corporativo, agências de viagens e corretores.
Com uma trajetória consolidada desde 2017, a Travel Care é reconhecida por sua equipe altamente experiente, com profissionais que acumulam mais de 20 anos de atuação no mercado. Com mais de 700 clientes em sua base, a empresa se destaca pelos melhores índices de satisfação no Reclame Aqui.
O objetivo da parceria é alcançar 12 mil agências somente no estado de São Paulo. De acordo com Américo Lima Reis, sócio-diretor da Travel Care, a empresa conta com o melhor sistema de vendas e gestão de seguro viagem do mercado, além de vasta experiência no atendimento a seguradoras, assistências e clientes finais.
“A plataforma resultante da parceria será responsável pela distribuição nas principais operadoras e agências de viagens, comparadores de seguros em todo o mercado trade, bem como pelos corretores de seguros”, ressalta Américo. “Essa integração proporcionará um diferencial significativo, permitindo aos agentes do mercado de turismo e corporativo emitir qualquer produto distribuído pela Travel Care de forma simplificada e eficiente em uma única plataforma”, conclui.
“Essa parceria possibilitará ao agente, corretores e parceiros comerciais de viagem, oferecer o melhor seguro aos seus clientes, afirma Gabriel Rego, Head Travel da Europ Assistance Brasil.
Para a Travel Care, a escolha da parceria com a Europ Assistence deve-se pela sua excelência em assistência, busca contínua pela qualidade no atendimento e nas operações. “Por isso, a parceria com a Europ Assistance, com sua reputação internacional de mais de 60 anos e excelência em atendimento, foi uma escolha natural” enfatiza Américo. “Estamos muito entusiasmados com esta parceria e nossa equipe está pronta para levar essa oferta inovadora ao mercado”, finaliza.
Atrevia Brasil
You may be interested
Evento aborda desafios para mulheres na área de tecnologia
Publicação - 15 de maio de 2024A promoção da diversidade e da inclusão ainda é um grande desafio na área de tecnologia. Para entender esse processo é preciso refletir sobre as questões estruturais…
Allianz aumenta lucro operacional
Publicação - 15 de maio de 2024“Os robustos resultados da Allianz demonstram a qualidade dos nossos fundamentos, o valor da consistência na execução da nossa estratégia e a vantagem da amplitude dos talentos…
GFT inicia 2024 com trimestre sólido
Publicação - 15 de maio de 2024A GFT Technologies SE (GFT) continuou o seu sólido crescimento no primeiro trimestre de 2024, apesar do contínuo ambiente de mercado desafiador. A receita do Grupo aumentou 13% em comparação com o mesmo…