Entre 8 e 14 de abril, o GBOEX promoverá o Encontro Comercial 2024, com a participação de profissionais de unidades de negócios e pontos de atendimento de 11 localidades do país, no Hotel Sesc Porto Alegre. Neste ano, a edição será marcada pela entrega da premiação “Destaques GBOEX”, na noite de 12 de abril. A honraria reconhece os profissionais corretores que se sobressaíram em diversas categorias.
Serão sete dias para o debate de estratégias, ações voltadas para alinhamento de oportunidades, o planejamento de diferentes iniciativas, formatação de planos e para integração e troca de experiências entre os gestores e comerciais. A programação inclui a realização de dinâmicas de grupo, palestras e passeios.
Um dos diferenciais será a participação de Léo Farah, na manhã do dia 12, o qual abordará o tema “Especialistas no impossível”. O palestrante é considerado um conhecedor sobre liderança, mestre em Engenharia Geotécnica, é especialista em Gestão de Desastres no Brasil, Chile, Japão, pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), e em Redução de Riscos pelas Nações Unidas (ONU).
“O Encontro Comercial 2024 será mais uma oportunidade para compartilharmos aprendizados e experiências para que os próximos meses sejam de ainda mais crescimento para todos”, comenta a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing do GBOEX, Ana Maria Pinto. A empresa está empenhada em oferecer um ambiente de desenvolvimento contínuo para os colaboradores e parceiros, o que leva resultados para toda a sociedade, com o incremento da cultura do seguro e da previdência.
A ação faz parte do calendário anual de atividades do GBOEX, quando são alinhados expectativas, cenários e possibilidades de impulso na gestão, nas parcerias, na qualificação e nos negócios. A empresa busca garantir, a partir da iniciativa, qualidade ao que é oferecido aos associados e aos corretores de seguros, além de impulsionar os colaboradores a irem além.
Durante toda a semana do evento, as equipes passarão por uma imersão para fomentar os valores, objetivos, práticas de negociação e organização. Os projetos seguem o Planejamento Estratégico da empresa, a qual celebra seus 111 anos de gestão em maio próximo.
Ampliare Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…