00:00:00
15 Sep

Seguradora reformula marca e oferece opções personalizadas

2 de abril de 2024
145 Visualizações

Allseg Seguradora. Esse é o novo nome da American Life Seguros. A nova identidade reflete o atual momento da empresa, que se posiciona como seguradora multiprodutos, com amplo e diversificado portfólio para atender a todos os perfis de segurados.

O presidente da Allseg Seguradora, Pedro Pereira de Freitas, explica as mudanças na identidade visual: “o logotipo ganhou formato arredondado e seu nome com letras minúsculas está aderente ao processo de comunicação adotado por grandes empresas no mundo. A modificação traz mais acessibilidade visual, modernidade, inovação e dinamismo para a marca. Por outro lado, decidimos manter as cores vermelha e azul, que já são facilmente identificáveis pelo nosso público. Esse será um processo contínuo de transição e evolução da marca, que ganhará mais notoriedade e robustez nos próximos anos”.

O executivo destaca que o novo site é mais “amigável, ágil, interativo e facilita a vida dos corretores”. Freitas informa que a plataforma é 100% responsiva, adaptada para ser visualizada em qualquer dispositivo, seja desktop, celular ou tablet. Além disso, a estrutura textual está simplificada e objetiva, complementa.

Sobre o processo de transformação vivido pela companhia, que opera há mais de 30 anos, o presidente conta que a empresa iniciou suas atividades como uma seguradora focada em produtos de vida e, com o exponencial crescimento nos últimos 21 anos, ampliou sua participação no mercado, operando também com os seguros Garantia, Responsabilidade Civil Ônibus, Responsabilidade Civil, Riscos Diversos, Compreensivos e até de Petróleo.

“As recentes mudanças implementadas visam atender com excelência e celeridade nossos parceiros. Somos uma seguradora 100% nacional que atua exclusivamente via corretores de seguros e assessorias. Aqui os corretores não perdem negócios, pois falam diretamente com quem decide. Temos um time qualificado de gestores e subscritores que atuam na formatação de produtos e soluções, conforme as necessidades dos parceiros, inclusive trabalhando com os maiores resseguradores nacionais e internacionais para atender, com exatidão, cada demanda”, garante Freitas.

Para conferir as mudanças e o novo portfólio da Allseg, basta acessar: http://www.allsegseguradora.com.br

DG Comunicação

You may be interested

Inscrições para o Prêmio Jovens Visionários Prudential são prorrogadas
Prudential do Brasil
5 Vizualizações
Prudential do Brasil
5 Vizualizações

Inscrições para o Prêmio Jovens Visionários Prudential são prorrogadas

Publicação - 15 de setembro de 2025

As inscrições para o Prêmio Jovens Visionários Prudential foram prorrogadas até 19 de setembro. A edição 2025 da iniciativa, promovida pela Prudential do Brasil, vai reconhecer projetos…

MDS anuncia Paulo Loureiro como Chief Commercial Officer
MDS Brasil
18 Vizualizações
MDS Brasil
18 Vizualizações

MDS anuncia Paulo Loureiro como Chief Commercial Officer

Publicação - 15 de setembro de 2025

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país nos segmentos de seguros, resseguros, consultoria de riscos e líder em saúde e benefícios, anuncia Paulo Loureiro como…

Segna confirma participação na 20ª edição do Conec
Interesse Mercado
26 Vizualizações
Interesse Mercado
26 Vizualizações

Segna confirma participação na 20ª edição do Conec

Publicação - 15 de setembro de 2025

A diretoria e a equipe comercial do Grupo Segna, empresa membro do Grupo A12+, vão estar presentes na 20ª edição do Conec, entre os dias 25 e 27…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin