00:00:00
27 Jul

Seguradora reformula marca e oferece opções personalizadas

2 de abril de 2024
85 Visualizações

Allseg Seguradora. Esse é o novo nome da American Life Seguros. A nova identidade reflete o atual momento da empresa, que se posiciona como seguradora multiprodutos, com amplo e diversificado portfólio para atender a todos os perfis de segurados.

O presidente da Allseg Seguradora, Pedro Pereira de Freitas, explica as mudanças na identidade visual: “o logotipo ganhou formato arredondado e seu nome com letras minúsculas está aderente ao processo de comunicação adotado por grandes empresas no mundo. A modificação traz mais acessibilidade visual, modernidade, inovação e dinamismo para a marca. Por outro lado, decidimos manter as cores vermelha e azul, que já são facilmente identificáveis pelo nosso público. Esse será um processo contínuo de transição e evolução da marca, que ganhará mais notoriedade e robustez nos próximos anos”.

O executivo destaca que o novo site é mais “amigável, ágil, interativo e facilita a vida dos corretores”. Freitas informa que a plataforma é 100% responsiva, adaptada para ser visualizada em qualquer dispositivo, seja desktop, celular ou tablet. Além disso, a estrutura textual está simplificada e objetiva, complementa.

Sobre o processo de transformação vivido pela companhia, que opera há mais de 30 anos, o presidente conta que a empresa iniciou suas atividades como uma seguradora focada em produtos de vida e, com o exponencial crescimento nos últimos 21 anos, ampliou sua participação no mercado, operando também com os seguros Garantia, Responsabilidade Civil Ônibus, Responsabilidade Civil, Riscos Diversos, Compreensivos e até de Petróleo.

“As recentes mudanças implementadas visam atender com excelência e celeridade nossos parceiros. Somos uma seguradora 100% nacional que atua exclusivamente via corretores de seguros e assessorias. Aqui os corretores não perdem negócios, pois falam diretamente com quem decide. Temos um time qualificado de gestores e subscritores que atuam na formatação de produtos e soluções, conforme as necessidades dos parceiros, inclusive trabalhando com os maiores resseguradores nacionais e internacionais para atender, com exatidão, cada demanda”, garante Freitas.

Para conferir as mudanças e o novo portfólio da Allseg, basta acessar: http://www.allsegseguradora.com.br

DG Comunicação

You may be interested

Geração Z são os protagonistas de campanha da Zurich
Zurich Seguros
67 Vizualizações
Zurich Seguros
67 Vizualizações

Geração Z são os protagonistas de campanha da Zurich

Publicação - 26 de julho de 2024

Hiperconectados, ágeis e que valorizam a diversidade, eles são os protagonistas que inspiraram a nova campanha da Zurich, chamada “Geração Z – Uma nova geração de seguros”.…

Score de crédito alternativo ajuda na avaliação de risco na área de seguros
Interesse Público
57 Vizualizações
Interesse Público
57 Vizualizações

Score de crédito alternativo ajuda na avaliação de risco na área de seguros

Publicação - 26 de julho de 2024

1. Como a DATAHOLICS percebeu a necessidade de atuar nesse setor? As seguradoras possuem formas muito padronizadas e previsíveis para medir a sinistralidade das pessoas, através de…

Empresas têm dificuldades na aquisição de apólices
Sincor - MG
45 Vizualizações
Sincor - MG
45 Vizualizações

Empresas têm dificuldades na aquisição de apólices

Publicação - 26 de julho de 2024

Quase seis em cada 10 empresas brasileiras sofreram ataques ou incidentes cibernéticos que impediram o acesso aos seus dados em 2023, de acordo com o Índice Global…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin