00:00:00
25 Nov

Com propósito de mudar o mercado a 123Seguro conquista certificação Great Place To Work

12 de março de 2024
88 Visualizações

A 123Seguro, empresa de tecnologia voltada para o mercado de seguros, anuncia a conquista da certificação Great Place To Work® (GPTW), realizada pela consultoria global que avalia a percepção dos colaboradores em relação ao ambiente de trabalho, dentre outros critérios relacionados ao clima organizacional. No Brasil, o GPTW está presente há 25 anos, com escritórios em São Paulo, na capital e no interior, no Rio de Janeiro, no Rio Grande do Sul, no Paraná e no Ceará.

Para o country manager da 123Seguro, Marcelo Biasoli, o selo é o reconhecimento dos esforços da empresa em promover um ambiente de trabalho diferenciado e conectado com uma cultura de gestão eficiente e focada em resultados. “O comprometimento e engajamento dos nossos colaboradores na execução da estratégia de negócios da companhia refletem em nossas equipes de trabalho, assim como, é fator decisivo no crescimento da operação brasileira. No índice de favorabilidade, que mede a percepção dos funcionários como um todo sobre a empresa e sua gestão, das 150 melhores empresas para trabalhar, a nota média é 90, a nossa nota foi 95” celebra Biasoli.

A conquista do GPTW é a concretização de um trabalho propositivo que foi realizado ao longo de 2023, com foco em ter um ambiente saudável para trabalhar, diretriz inegociável da 123Seguro. “Saudável significa ter espaço para ser ouvido e construir o novo, quebrar paradigmas e sempre com a crença que equipes multidisciplinares alinhadas transformam o negócio” “Uma das características do colaborador 123Seguro é o comprometimento e o protagonismo, uma vez que temos um time com essas características o reflexo no resultado é consequência. Nós, por parte da empresa, estamos comprometidos em oferecer uma excelente jornada para o nosso colaborador”, finaliza Marcelo.

Brasil é estratégico para o crescimento da 123Seguro
O Brasil é estratégico para a 123Seguro já que representa 50% de todo o volume de negócios gerados na América Latina e com um enorme potencial para expansão, uma vez que apenas 30% da frota nacional tem seguro. Um percentual ainda menor 16% das residências possuem algum tipo de cobertura. Com o objetivo de aproximar a população da América Latina do segmento de seguros, a insurtech já assessorou mais de um milhão de pessoas, sendo que 30% da base de clientes comprou o produto de seguros pela primeira vez, em sua maioria, via smartphone.

Com tecnologia própria, a plataforma da 123Seguro oferece uma jornada completa para aquisição de produtos de seguros e acompanhamento do processo de pós-venda, de forma rápida, prática e digital. A empresa combina sua expertise em tecnologia, marketing digital e seguros para oferecer suas soluções para clientes pessoa física e para viabilizar a venda de seguros por meio de empresas parceiras com foco no B2B2C.

A empresa possui mais de 20 parcerias com diversas empresas na América Latina e oferece produtos de seguros para automóvel, motocicleta, residencial, vida, acidentes pessoais e empresarial para pequenas e médias empresas. A insurtech também é reconhecida como sendo uma das companhias responsáveis por transformar o mercado mundial de seguros, segundo a CB Insights, plataforma de análise de negócios e inteligência de mercado, e, também, o selo Cubo em reconhecimento ao integrar a comunidade Cubo Itaú, formada por startups, corporações, investidores e parceiros atuante no ecossistema de inovação.

Imprensa 123Seguro

 

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
74 Vizualizações
Unimed
74 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
92 Vizualizações
Bradesco Seguros
92 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
67 Vizualizações
Allianz Partners
67 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin