00:00:00
15 Sep

Com propósito de mudar o mercado a 123Seguro conquista certificação Great Place To Work

12 de março de 2024
159 Visualizações

A 123Seguro, empresa de tecnologia voltada para o mercado de seguros, anuncia a conquista da certificação Great Place To Work® (GPTW), realizada pela consultoria global que avalia a percepção dos colaboradores em relação ao ambiente de trabalho, dentre outros critérios relacionados ao clima organizacional. No Brasil, o GPTW está presente há 25 anos, com escritórios em São Paulo, na capital e no interior, no Rio de Janeiro, no Rio Grande do Sul, no Paraná e no Ceará.

Para o country manager da 123Seguro, Marcelo Biasoli, o selo é o reconhecimento dos esforços da empresa em promover um ambiente de trabalho diferenciado e conectado com uma cultura de gestão eficiente e focada em resultados. “O comprometimento e engajamento dos nossos colaboradores na execução da estratégia de negócios da companhia refletem em nossas equipes de trabalho, assim como, é fator decisivo no crescimento da operação brasileira. No índice de favorabilidade, que mede a percepção dos funcionários como um todo sobre a empresa e sua gestão, das 150 melhores empresas para trabalhar, a nota média é 90, a nossa nota foi 95” celebra Biasoli.

A conquista do GPTW é a concretização de um trabalho propositivo que foi realizado ao longo de 2023, com foco em ter um ambiente saudável para trabalhar, diretriz inegociável da 123Seguro. “Saudável significa ter espaço para ser ouvido e construir o novo, quebrar paradigmas e sempre com a crença que equipes multidisciplinares alinhadas transformam o negócio” “Uma das características do colaborador 123Seguro é o comprometimento e o protagonismo, uma vez que temos um time com essas características o reflexo no resultado é consequência. Nós, por parte da empresa, estamos comprometidos em oferecer uma excelente jornada para o nosso colaborador”, finaliza Marcelo.

Brasil é estratégico para o crescimento da 123Seguro
O Brasil é estratégico para a 123Seguro já que representa 50% de todo o volume de negócios gerados na América Latina e com um enorme potencial para expansão, uma vez que apenas 30% da frota nacional tem seguro. Um percentual ainda menor 16% das residências possuem algum tipo de cobertura. Com o objetivo de aproximar a população da América Latina do segmento de seguros, a insurtech já assessorou mais de um milhão de pessoas, sendo que 30% da base de clientes comprou o produto de seguros pela primeira vez, em sua maioria, via smartphone.

Com tecnologia própria, a plataforma da 123Seguro oferece uma jornada completa para aquisição de produtos de seguros e acompanhamento do processo de pós-venda, de forma rápida, prática e digital. A empresa combina sua expertise em tecnologia, marketing digital e seguros para oferecer suas soluções para clientes pessoa física e para viabilizar a venda de seguros por meio de empresas parceiras com foco no B2B2C.

A empresa possui mais de 20 parcerias com diversas empresas na América Latina e oferece produtos de seguros para automóvel, motocicleta, residencial, vida, acidentes pessoais e empresarial para pequenas e médias empresas. A insurtech também é reconhecida como sendo uma das companhias responsáveis por transformar o mercado mundial de seguros, segundo a CB Insights, plataforma de análise de negócios e inteligência de mercado, e, também, o selo Cubo em reconhecimento ao integrar a comunidade Cubo Itaú, formada por startups, corporações, investidores e parceiros atuante no ecossistema de inovação.

Imprensa 123Seguro

 

You may be interested

MDS anuncia Paulo Loureiro como Chief Commercial Officer
MDS Brasil
13 Vizualizações
MDS Brasil
13 Vizualizações

MDS anuncia Paulo Loureiro como Chief Commercial Officer

Publicação - 15 de setembro de 2025

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país nos segmentos de seguros, resseguros, consultoria de riscos e líder em saúde e benefícios, anuncia Paulo Loureiro como…

Segna confirma participação na 20ª edição do Conec
Interesse Mercado
21 Vizualizações
Interesse Mercado
21 Vizualizações

Segna confirma participação na 20ª edição do Conec

Publicação - 15 de setembro de 2025

A diretoria e a equipe comercial do Grupo Segna, empresa membro do Grupo A12+, vão estar presentes na 20ª edição do Conec, entre os dias 25 e 27…

No Dia do Cliente, Europ Assistance celebra cuidado e excelência no atendimento
Europ Assistance
23 Vizualizações
Europ Assistance
23 Vizualizações

No Dia do Cliente, Europ Assistance celebra cuidado e excelência no atendimento

Publicação - 15 de setembro de 2025

Neste Dia do Cliente, a Europ Assistance Brasil celebra não apenas seus clientes, mas o compromisso que a move: "We Live, We Care". Cuidar está no centro…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin