No Mês da Mulher, o Santander vai dar um incentivo para aquelas que buscam estar em dia com a saúde: uma consulta médica na especialidade de ginecologia por R$ 25,00. O benefício será dado para todas as clientes do Santander Seguro Acidentes Pessoais, ou para novas contratações da proteção no período de 1 a 31 de março.
Além disso, novas e atuais clientes ganham acesso gratuito por 90 dias ao aplicativo Tem Mulher, que oferece consultas a especialistas em saúde da mulher, assistência parental para auxiliar na educação dos filhos, assistência feminina personalizada para cada momento da vida da mulher, além de eventos online com personalidades e influencers do mundo feminino e materno, programas de hábito saudáveis, cardápios e treinos. O aplicativo possui ainda um canal de apoio a mulheres que sofrem violência doméstica, com orientações legais e suporte psicológico para vítimas.
Tanto a gratuidade por três meses do aplicativo como as condições da consulta por R$ 25,00, durante o mês de março, são válidas para mulheres de todas as faixas etárias. Os especialistas são profissionais da rede médica credenciada do produto Santander Seguro Acidentes Pessoais. O seguro já tem como benefício regular a clientes descontos de até 80% em consultas, exames e medicamentos.
Vale destacar que a consulta pode ser agendada para a titular ou para uma dependente do segurado maior de 18 anos no aplicativo, no portal https://app.temsaude.com./login ou pela Central de Atendimento pelos números 4000-1640 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (para as demais regiões).
“Essa campanha reforça o nosso total interesse pela saúde de nossas clientes, mas também visa tornar mais conhecido um seguro que traz muitos benefícios embutidos, como sorteios e garantias em casos de acidentes, principalmente para a mulher que é autônoma, pequena ou média empreendedora”, afirma Denis Ferro (foto), senior head de Produtos da Santander Seguros.
O produto Santander Acidentes Pessoais pode ser contratado pelo aplicativo do Banco, pela central de atendimento ou pela rede de agências.
Carol Silveira Assessoria de Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…