A SulAmérica já começou o ano em ritmo acelerado. Recentemente, a operadora realizou encontros com corretores e clientes de Volta Redonda, Teresópolis, Petrópolis e Macaé. Além de reforçar o relacionamento, houve o anúncio da expansão do produto Direto Nacional para o interior do RJ, que traz em sua rede credenciada os melhores hospitais e laboratórios – com o benefício de ter cobertura nacional.
De acordo com a Solange Zaquem, diretora Comercial da SulAmérica, o interior do Rio de Janeiro tem muito potencial para novos negócios. “No ano passado, lançamos o produto na capital do Rio de Janeiro, estudamos e expandimos para as regiões do interior, tendo o produto no estado nos dedicamos a entender as particularidades de cada região e agora é a hora de apresentar o nosso produto, que une dois atributos importantes: qualidade a preço competitivo”, ressalta a executiva.
GBR
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…