A SulAmérica já começou o ano em ritmo acelerado. Recentemente, a operadora realizou encontros com corretores e clientes de Volta Redonda, Teresópolis, Petrópolis e Macaé. Além de reforçar o relacionamento, houve o anúncio da expansão do produto Direto Nacional para o interior do RJ, que traz em sua rede credenciada os melhores hospitais e laboratórios – com o benefício de ter cobertura nacional.
De acordo com a Solange Zaquem, diretora Comercial da SulAmérica, o interior do Rio de Janeiro tem muito potencial para novos negócios. “No ano passado, lançamos o produto na capital do Rio de Janeiro, estudamos e expandimos para as regiões do interior, tendo o produto no estado nos dedicamos a entender as particularidades de cada região e agora é a hora de apresentar o nosso produto, que une dois atributos importantes: qualidade a preço competitivo”, ressalta a executiva.
GBR
You may be interested
Allianz lança campanha de incentivo
Publicação - 30 de abril de 2024A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…
VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
Publicação - 30 de abril de 2024O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…
Veja quem é a 2ª grande atração
Publicação - 30 de abril de 2024Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…