00:00:00
17 May

EZZE Seguros é a nova patrocinadora oficial da Stock Car

5 de fevereiro de 2024
71 Visualizações

A EZZE Seguros acelera cada vez mais e se torna patrocinadora oficial da maior categoria do esporte a motor brasileiro, a Stock Car. A companhia, que oferece ao público mais de 80 tipos de produtos, estampará sua marca nos carros de resgate que estarão nas 12 etapas da temporada de 2024.

Além disso, a EZZE estará presente em placas e sinalizações de todos os autódromos da Stock e nos macacões dos integrantes dos carros de segurança. Pilotos da categoria também carregarão a marca, se tornando os embaixadores da segurança no campeonato.

Para esta temporada, a EZZE focará em um de seus mais recentes lançamentos, o Seguro Automóvel, sempre ressaltando a importância da segurança dentro e fora das pistas e se utilizando de uma das principais plataformas de promoção do Brasil que conta com transmissão ao vivo em TV aberta e cobertura internacional que chega para mais de 150 países.

Além da Stock Car, a EZZE participará também da Turismo Nacional, campeonato que também é gerido pela Vicar e que conta com os carros de maior volume de vendas do Brasil. Além das sinalizações de pista, a marca estará presente em todos os carros que competirem em 2024.

A novidade vem na esteira do anúncio do lançamento de sua plataforma esportiva, que teve início com o patrocínio na camisa do Corinthians, além de outras entregas no ecossistema de mídia e conteúdo do clube alvinegro.

“Damos um grande passo para reconhecimento da nossa marca junto à maior categoria do automobilismo brasileiro. Está em nosso radar criar novos benefícios e produtos para todos os envolvidos no ecossistema da Stock Car, incluindo os fãs”, compartilha o CEO da EZZE Seguros, Richard Vinhosa.

“A EZZE é mais uma empresa de ponta em seu segmento que ingressa na família Vicar”, disse Fernando Julianelli, CEO da promotora da Stock Car Pro Series e Turismo Nacional, além da Stock Series, Fórmula 4 Credenciado pela FIA e TCR. “O seguro automotivo é atualmente uma garantia de tranquilidade para o proprietário de veículos e ter uma parceira como a EZZE divulgando a importância e a qualidade desse serviço está em linha com o que desejamos para a nossa comunidade: paixão pelo automobilismo, mas responsabilidade ao volante, sempre. Bem-vinda, EZZE”, finalizou.

A negociação foi intermediada pela Outpromo, agência que reforça seu processo de expansão usando o esporte como ferramenta de mídia, awareness e relacionamento. O plano contempla mídia online e offline, camarote, experienciais, além de ações e eventos da EZZE previstos para os próximos meses.

GIRA360

You may be interested

Está aberta a votação do “Oscar do Seguro”
CVG-RJ
51 Vizualizações
CVG-RJ
51 Vizualizações

Está aberta a votação do “Oscar do Seguro”

Publicação - 16 de maio de 2024

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) anuncia a abertura da votação da mais tradicional premiação do mercado de seguros, conhecido como "Oscar do…

Loovi arrecada quase R$ 5 milhões em campanha ao RS
Diversos
52 Vizualizações
Diversos
52 Vizualizações

Loovi arrecada quase R$ 5 milhões em campanha ao RS

Publicação - 16 de maio de 2024

A Loovi Seguros, insurtech que nasceu para democratizar o acesso à proteção no Brasil, em um gesto de solidariedade, intensifica sua campanha de apoio às famílias impactadas pela tragédia…

Seguros Unimed evita mais de R$ 7 milhões em fraudes
Unimed
72 Vizualizações
Unimed
72 Vizualizações

Seguros Unimed evita mais de R$ 7 milhões em fraudes

Publicação - 16 de maio de 2024

A Seguros Unimed obteve sucesso em dez decisões liminares judiciais, de janeiro a abril deste ano, contra clínicas envolvidas em fraudes de reembolsos. Os juízes determinaram que tais…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin