00:00:00
02 May

EZZE Seguros é a nova patrocinadora oficial da Stock Car

5 de fevereiro de 2024
68 Visualizações

A EZZE Seguros acelera cada vez mais e se torna patrocinadora oficial da maior categoria do esporte a motor brasileiro, a Stock Car. A companhia, que oferece ao público mais de 80 tipos de produtos, estampará sua marca nos carros de resgate que estarão nas 12 etapas da temporada de 2024.

Além disso, a EZZE estará presente em placas e sinalizações de todos os autódromos da Stock e nos macacões dos integrantes dos carros de segurança. Pilotos da categoria também carregarão a marca, se tornando os embaixadores da segurança no campeonato.

Para esta temporada, a EZZE focará em um de seus mais recentes lançamentos, o Seguro Automóvel, sempre ressaltando a importância da segurança dentro e fora das pistas e se utilizando de uma das principais plataformas de promoção do Brasil que conta com transmissão ao vivo em TV aberta e cobertura internacional que chega para mais de 150 países.

Além da Stock Car, a EZZE participará também da Turismo Nacional, campeonato que também é gerido pela Vicar e que conta com os carros de maior volume de vendas do Brasil. Além das sinalizações de pista, a marca estará presente em todos os carros que competirem em 2024.

A novidade vem na esteira do anúncio do lançamento de sua plataforma esportiva, que teve início com o patrocínio na camisa do Corinthians, além de outras entregas no ecossistema de mídia e conteúdo do clube alvinegro.

“Damos um grande passo para reconhecimento da nossa marca junto à maior categoria do automobilismo brasileiro. Está em nosso radar criar novos benefícios e produtos para todos os envolvidos no ecossistema da Stock Car, incluindo os fãs”, compartilha o CEO da EZZE Seguros, Richard Vinhosa.

“A EZZE é mais uma empresa de ponta em seu segmento que ingressa na família Vicar”, disse Fernando Julianelli, CEO da promotora da Stock Car Pro Series e Turismo Nacional, além da Stock Series, Fórmula 4 Credenciado pela FIA e TCR. “O seguro automotivo é atualmente uma garantia de tranquilidade para o proprietário de veículos e ter uma parceira como a EZZE divulgando a importância e a qualidade desse serviço está em linha com o que desejamos para a nossa comunidade: paixão pelo automobilismo, mas responsabilidade ao volante, sempre. Bem-vinda, EZZE”, finalizou.

A negociação foi intermediada pela Outpromo, agência que reforça seu processo de expansão usando o esporte como ferramenta de mídia, awareness e relacionamento. O plano contempla mídia online e offline, camarote, experienciais, além de ações e eventos da EZZE previstos para os próximos meses.

GIRA360

You may be interested

Faturamento do Grupo Bradesco Seguros cresce 11,8%
Bradesco Seguros
8 Vizualizações
Bradesco Seguros
8 Vizualizações

Faturamento do Grupo Bradesco Seguros cresce 11,8%

Publicação - 2 de maio de 2024

O Grupo Bradesco Seguros registrou expansão de 11,8% no faturamento de janeiro a março de 2024, em comparação com o mesmo período do ano passado, totalizando R$…

SIMPLO 2024 debate combate os desafios da Odontologia Suplementar
Simplo
29 Vizualizações
Simplo
29 Vizualizações

SIMPLO 2024 debate combate os desafios da Odontologia Suplementar

Publicação - 2 de maio de 2024

O 19º SIMPLO (Simpósio de Planos Odontológicos), organizado pela SINOG (Associação Brasileira de Planos Odontológicos), destacou os desafios enfrentados pela Odontologia Suplementar, reunindo cerca de 400 representantes…

Corretores e parceiros da MAPFRE são premiados
Mafre Seguros
26 Vizualizações
Mafre Seguros
26 Vizualizações

Corretores e parceiros da MAPFRE são premiados

Publicação - 2 de maio de 2024

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, realizou entre os dias 25 e 28 de abril a última ação da campanha “Acelera MAPFRE 2023”. A…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin