O jornalista e apresentador Pedro Bial estrela a nova campanha publicitária da Bradesco Vida e Previdência sobre seus planos de previdência privada. O filme destaca, de forma bem-humorada e leve, a importância de um planejamento para o futuro e ainda apresenta vantagens especiais para quem adquire o produto.
No roteiro, Bial interpreta diversos personagens para mostrar como seria sua vida em realidades paralelas. Em um cenário que remete a seu famoso programa de entrevista, o jornalista afirma: “Lá atrás, no meu começo, pensei em fazer várias coisas diferentes. Eu poderia ter sido…”, ressaltando que independente da opção escolhida para o futuro, se planejar é fundamental. Todo o processo criativo da campanha foi assinado pela AlmapBBDO, com gestão e intermediação artística da SUBA.
“Nessa nova Campanha da Bradesco Vida e Previdência adotamos uma linguagem e um formato leve e bem-humorado para a chamar a atenção das pessoas quanto a necessidade de planejar o futuro. E Pedro Bial, de forma inusitada e carismática, reforça a mensagem de que Previdência é uma das formas mais eficientes para planejar um futuro mais tranquilo.”, afirma Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
O filme estreará na próxima terça-feira, 12. A campanha também contará com inserções em impressos, canais de TV abertos e por assinatura, spot de rádio, redes sociais, OOH, além de streaming.
Edelman
You may be interested
Tecnologias são aliadas no combate às práticas criminosas nas estradas
Publicação - 14 de maio de 2024O transporte eficiente de cargas é essencial para o bom funcionamento da cadeia logística do país e, consequentemente, da atividade econômica, já que todo tipo de produto…
Connecta Med está com inscrições abertas
Publicação - 14 de maio de 2024Quem deseja participar do maior evento de comunicação, posicionamento digital e gestão para médicos da região Norte já pode garantir o ingresso para o Connecta Med, que…
Grupo Bradesco Seguros lança “Projeto Sou Digital”
Publicação - 14 de maio de 2024O Grupo Bradesco Seguros, em parceria com o instituto Razões Para Acreditar, lançou o projeto Sou Digital, com o objetivo de promover a inclusão digital de idosos…