00:00:00
22 Nov

Bradesco Seguros é o único a oferecer seguro Carta Verde pelo WhatsApp

7 de dezembro de 2023
693 Visualizações

O Grupo Bradesco Seguros traz aos seus corretores o serviço de emissão de seguro Carta Verde pelo WhatsApp, obrigatório para viagens de automóvel em países do Mercosul como Paraguai, Uruguai, Argentina e Bolívia. A seguradora é a primeira do Brasil a colocar esse serviço de forma totalmente autônoma por meio desse canal. O corretor consegue emitir sem a necessidade de atuação humana e longos prazos para o recebimento do documento, podendo assim, compartilhar diretamente com o seu segurado em apenas três minutos a partir do contato inicial com a ferramenta.

“Fornecer cada vez mais autonomia e resolutividade para os corretores a partir das suas necessidades é o nosso maior objetivo. Com isso, trouxemos mais uma funcionalidade, autônoma e alinhada à dinâmica de vendas nesse novo contexto que o mercado e os clientes demandam, potencializando a geração de negócios no digital”, ressalta Giuliano Generali (foto), Superintendente Executivo de Canais Digitais e Experiência do Cliente no Grupo Bradesco Seguros.

De acordo com Carlos Oliva, Superintendente Executivo de Operações Auto e Ramos Elementares do Grupo Bradesco Seguros, com a funcionalidade, as solicitações serão mais eficazes e intuitivas, reduzindo significativamente o tempo e os esforços dedicados a essa tarefa. “Além disso, a interface intuitiva do WhatsApp proporciona uma experiência de usuário excepcional, tornando o processo de solicitação e acompanhamento da Carta Verde mais acessível para todos”, complementa.

Além da novidade para dispositivos móveis, a empresa está atualizando o seu portal para os corretores com um novo processo de emissão para a Carta Verde. Mais uma ação que se alinha com as constantes iniciativas de inovação do Grupo Bradesco Seguros, proporcionando maior praticidade e, consequentemente, para os clientes que buscam um serviço ágil e eficiente.

Edelman

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin