Os estados da Região Sul do Brasil foram novamente atingidos por fortes temporais. Santa Catarina e Rio Grande do Sul, estados mais atingidos pelas enchentes e cheias dos rios das regiões. A Bradesco Seguros iniciou uma nova Operação Emergencial de Tratamento de Sinistros no Sul. Até o momento, a 43ª edição da Operação já contabiliza centenas de chamados especiais realizados em 3 dias, com cerca de 90% referente ao seguro residencial.
Aliás, a Região Sul continua registrando o aumento no número de chamados da 41ª Operação Emergencial de Tratamento de Sinistros. Já são mais de 1,4k chamados abertos na seguradora para tratamento de sinistros causados pelos eventos climáticos ocorridos entre 03 e 17 de outubro.
“As cidades do interior do Paraná foram as mais afetadas. Nova Prata do Iguaçu, Dois Vizinhos e Salto do Lontra possuem mais de 100 chamados cada uma. Cascavel e Maringá vem em seguida. Já foram quase R$ 9 milhões em indenizações e estimamos mais uns R$ 7 milhões”, destaca Marcio Jordão, Superintendente de Sinistros da Seguradora. “Estamos quantificando e indenizando os segurados envolvidos nessas tragédias naturais no menor prazo possível”, completa o executivo.
“Enviamos para os estados guinchos e utilitários especiais da Companhia que estão atendendo demandas dos nossos clientes e também ajudam o poder público. Essa mobilização, em caráter especial, será estendida até a normalização do número de sinistros na região”, explica Carlos Oliva, superintendente executivo de Operações da Bradesco Seguros. O executivo ressalta os serviços:
Deslocamento de veículos especiais da seguradora para dar suporte a clientes afetados e a equipes da Defesa Civil e outras entidades;
Atendimento excepcional para pedidos de cobertura provisória em telhados de residências, limpeza de imóvel e caçambas;
Guinchos e veículos 4×4 para remoções mais específicas.
Canais para acionar Assistência:
Central de Relacionamento: 4004-2757 ou 4004-0237 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 237 0237 e 0800 701 2757 (demais regiões);
WhatsApp cliente Bradesco Seguros: 4004-2702 (Auto/RE);
WebApp Auto: solução para clientes e corretores que trabalham em escritório e acessam o WhatsApp Web.
Os estados de RS/SC/PR terão atendimento específico para assuntos relacionados a vendaval, chuva e outros fenômenos naturais extremos. O atendimento para esses estados será tratado como tratamento calamidade que é um tratamento mais rápido e em loco.
Approach
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…