A expectativa de vida no Brasil aumenta cada vez mais segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Homens nascidos em 2021 podem chegar, em média, até os 73,6 anos, enquanto as mulheres que nasceram no mesmo período podem alcançar os 80,5 anos. Com base nos elementos de mercado e nas tendências do aumento de vida dos brasileiros, a MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, oferece novas soluções por meio do novo MAPFRE Vida Você Multiflex, com uma série de soluções voltadas para segurados e familiares.
Além das tradicionais coberturas e vantagens, o MAPFRE Vida Você Multiflex disponibiliza novas soluções para todos os clientes. Entre os benefícios estão o aumento de cobertura de capital para R$ 10 milhões, possibilidade da contratação do serviço de forma independente e com preços fixos mais competitivos e novas formas de cobrança, como o cartão de crédito por recorrência. Outra novidade é o lançamento da plataforma Ela, um novo programa de cuidado integrado desenvolvido para dar suporte a todas as fases de vida da mulher, oferecendo um conjunto de serviços abrangentes voltados para as necessidades das mulheres. Por meio da nova plataforma, as seguradas passam a contar com consultas por vídeo agendadas com enfermeiras especialistas em saúde da mulher e pronto atendimento on-line, 24 horas por dia.
O seguro está disponível para todas as pessoas físicas com idade entre 16 e 65 anos em busca de proteção para seus familiares e dependentes, com descontos em exames, medicamentos e consultas com médicos e especialistas em uma rede conveniada de mais de 6 mil estabelecimentos em todo o país. O produto também oferece melhorias nas coberturas em casos de doenças graves e outras condições de alto risco, com indenização para usar em vida.
Para Raphael Bauer (foto), Diretor Geral Comercial da MAPFRE, a renovação do MAPFRE Vida Você Multiflex reforça a preocupação da companhia em alcançar novos patamares e estabelecer novos padrões de excelência: “Este aprimoramento não apenas amplia a flexibilidade, mas também passa a atender uma gama ainda mais ampla de pessoas e fortalece assim a base fundamental de nossa estratégia comercial. Acreditamos firmemente que este produto não apenas consolida nossa presença no mercado, mas também nos projeta como uma empresa de referência nesse segmento e nos prepara para os desafios futuros”, destaca o executivo. “Estamos preparados para enfrentar o mercado com um produto completo e totalmente alinhado com as necessidades dinâmicas dos consumidores de seguros e dos corretores”, completa o executivo.
Já a Diretora Técnica de Vida e Previdência da MAPFRE, Hilca Vaz, destaca que a nova experiência do produto tem o objetivo de atender ainda mais pessoas através de um seguro de vida personalizado, flexível e abrangente: “Este passo representa não apenas uma evolução no setor de seguros, mas também um compromisso em proporcionar soluções adaptáveis e acessíveis para atender às necessidades em constante transformação do nosso público. Acreditamos firmemente que a proteção financeira é essencial para todos e estamos entusiasmados em liderar essa mudança, estando à frente com um produto que não apenas responde, mas antecipa as demandas do mercado e das pessoas.”
Interessados no MAPFRE Vida Você Multiflex podem obter mais informações no site da seguradora: https://www.mapfre.com.br/para-voce/seguro-vida/multiflex/ e, ao ser um cliente MAPFRE, concorrer a quatro sorteios mensais de R$ 50 mil (bruto de IR) em títulos de capitalização, ter acesso ao Club MAPFRE, clube de vantagens completo que disponibiliza com sorteios, descontos, cashbacks, promoções em produtos e diversos serviços, por meio de planos adaptáveis a partir de R$ 25 por mês.
InPress Porter Novelli
You may be interested
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…
Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
Publicação - 22 de novembro de 2024A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…