A SulAmérica iniciou a segunda edição do movimento “Onda Laranja”, na última terça-feira, 31 de outubro. Além da distribuição de brindes e o anúncio dos ganhadores do PRA Corretores (Programa de Reconhecimento ao Corretor), também foram contemplados 100 corretores com ingresso para o show do Capital Inicial, no Morro da Urca, Rio de Janeiro, que será realizado no dia 6 de dezembro.
“O evento foi mais uma oportunidade de reforçarmos os produtos que lançamos recentemente e mantermos a conexão com os corretores que nos trazem muitas informações estratégicas. A parceria com eles é fundamental para o crescimento da operadora”, afirma Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica.
A Onda Laranja teve a primeira edição em agosto deste ano e criou uma jornada contínua de interação, conhecimento e crescimento mútuo por meio do compartilhamento de insights, tendências do setor e as mais recentes inovações no campo de seguros.
GBR
You may be interested
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…
AVLA anuncia novo Superintendente de Novos Canais
Publicação - 21 de novembro de 2024A AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, anuncia a chegada de Paulo Marchezine como novo Superintendente de Novos Canais. Com mais de 25 anos…
48% das administrações públicas já utilizam IA, aponta estudo
Publicação - 21 de novembro de 2024Um número crescente de administrações públicas ao redor do mundo já está aproveitando os benefícios oferecidos pela inteligência artificial (IA), de acordo com a edição de 2024…