A CAPEMISA será a Seguradora de Vida oficial, na 21ª edição do Rally Ecológico, que neste ano terá largada noturna para os carros, junto com o tradicional Rally da Meia Noite. A largada será às 18h, do dia 18 de novembro, na Praça Santos Dumont, em Cuiabá (MT). A Seguradora estará presente com o Vida Eventos, um seguro de acidentes pessoais de curto prazo com contratação simplificada.
Este produto pode ser contratado em até 1 hora antes do início do evento, de forma totalmente digital, gerando agilidade e redução de custos. Além disso, qualquer tipo de evento com mais de duas pessoas está qualificado para contratação. “Trata-se de um produto sem burocracia e que tem ótima aceitação no mercado. Somos especialistas neste tipo de cobertura justamente porque sabemos que muitos eventos só têm a quantidade de vidas do público fechada com poucas horas antes de seu início. É o caso de corridas de rua e provas de ciclismo, por exemplo. O Corretor e o organizador precisam ter essa flexibilidade para comporem uma proteção que atenda a todo o público presente”, comenta o Diretor Comercial da CAPEMISA Seguradora, Fabio Lessa.
A apólice e demais documentos são emitidos em até 5 minutos. “Quando a gente organiza uma festa de 15 anos, um encontro com parentes, uma competição entre amigos, não pensa nos imprevistos que também podem acontecer, pois as pessoas estão expostas aos mesmos riscos independentes do porte do evento. Contratar o Vida Eventos representa o cuidado com as pessoas que fazem o espetáculo acontecer e garante a segurança financeira necessária para os organizadores e patrocinadores, uma vez que são responsáveis por qualquer incidente que aconteça”, avalia.
Danthi Comunicações
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…