00:00:00
22 Nov

Liberty promove série na Semana da Experiência do Cliente

25 de setembro de 2023
123 Visualizações

A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, promoveu uma série de ativações com seus públicos estratégicos durante a Semana da Experiência do Cliente, celebrada entre os dias 18 e 22 de setembro. A iniciativa, que teve como tema central “Empatia”, contou com ações remotas e presenciais, como palestras, rodas de conversa, jogos interativos, painéis, entre outros.

A frente de experiência do cliente é uma das mais estratégicas para a seguradora há anos, que se empenha continuamente em oferecer jornadas fluidas e customizadas para os consumidores e demais públicos. Nesse contexto, as ações foram pensadas para que a companhia pudesse aprimorar e fomentar a comunicação com os segurados, a fim de continuar oferecendo um trabalho de excelência, personalizado para cada indivíduo.

“Tivemos trocas muito ricas durante a Semana da Experiência do Cliente, sempre com o objetivo de manter o nosso impulso de oferecer as melhores jornadas possíveis a todos os nossos públicos”, celebra a superintendente de Transformação, Experiência Digital e Clientes da Liberty, Etienne Gonçalves. “A empatia sempre foi uma prioridade para a Liberty e acreditamos que as pessoas devem estar no centro de tudo, por isso, nossas atividades durante essa semana foram voltadas justamente em fortalecermos este foco”, completa.

Entre os destaques do primeiro dia, 18 de setembro, está a palestra de abertura com Simran Jeet Sigh, ativista que também abriu o SXSW 2023. Além disso, aconteceram painéis com os temas “Clientes Desafiadores”, “Como a empatia é aplicada no Ágil”, “Tecnologia sobre Web3” e “Acessibilidade digital”. A terça-feira, por sua vez, foi marcada por uma ação imersiva da Fácil Assist, empresa especializada em serviços de atendimento 24 horas parte do Grupo Liberty Brasil, nas atividades presenciais do dia, que também contou com uma série de painéis, como “Acessibilidade e design inclusivo”, “Empatia no atendimento ao cliente”, bem como algumas ações interativas com colaboradores.

A quarta-feira, dia 20 de setembro, foi dividida em dois momentos: ações para colaboradores e para corretores parceiros. Ambos os públicos acompanharam uma palestra com a atriz Denise Fraga sobre “Conexões humanas em tempos digitais”, além de participarem de uma ação interativa sobre a “Cultura WOW”. Para os corretores, especificamente, ainda aconteceu o painel “Jornadas com squads”, que abordou xxx.

O quarto dia da semana foi marcado por um workshop sobre personas e painéis que abordaram os temas “Tendências”, “Prototipação em 1 hora”, “Jeito + ágil de trabalhar” e “Praticando a empatia com dados”. Por fim, para fechar a série de iniciativas, a sexta-feira contou com a palestra “Empatia – O segredo é ter interesse”, tema central das ativações da Liberty durante a Semana da Experiência do Cliente.

SmartPR

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin