00:00:00
28 Apr

Liberty promove série na Semana da Experiência do Cliente

25 de setembro de 2023
98 Visualizações

A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, promoveu uma série de ativações com seus públicos estratégicos durante a Semana da Experiência do Cliente, celebrada entre os dias 18 e 22 de setembro. A iniciativa, que teve como tema central “Empatia”, contou com ações remotas e presenciais, como palestras, rodas de conversa, jogos interativos, painéis, entre outros.

A frente de experiência do cliente é uma das mais estratégicas para a seguradora há anos, que se empenha continuamente em oferecer jornadas fluidas e customizadas para os consumidores e demais públicos. Nesse contexto, as ações foram pensadas para que a companhia pudesse aprimorar e fomentar a comunicação com os segurados, a fim de continuar oferecendo um trabalho de excelência, personalizado para cada indivíduo.

“Tivemos trocas muito ricas durante a Semana da Experiência do Cliente, sempre com o objetivo de manter o nosso impulso de oferecer as melhores jornadas possíveis a todos os nossos públicos”, celebra a superintendente de Transformação, Experiência Digital e Clientes da Liberty, Etienne Gonçalves. “A empatia sempre foi uma prioridade para a Liberty e acreditamos que as pessoas devem estar no centro de tudo, por isso, nossas atividades durante essa semana foram voltadas justamente em fortalecermos este foco”, completa.

Entre os destaques do primeiro dia, 18 de setembro, está a palestra de abertura com Simran Jeet Sigh, ativista que também abriu o SXSW 2023. Além disso, aconteceram painéis com os temas “Clientes Desafiadores”, “Como a empatia é aplicada no Ágil”, “Tecnologia sobre Web3” e “Acessibilidade digital”. A terça-feira, por sua vez, foi marcada por uma ação imersiva da Fácil Assist, empresa especializada em serviços de atendimento 24 horas parte do Grupo Liberty Brasil, nas atividades presenciais do dia, que também contou com uma série de painéis, como “Acessibilidade e design inclusivo”, “Empatia no atendimento ao cliente”, bem como algumas ações interativas com colaboradores.

A quarta-feira, dia 20 de setembro, foi dividida em dois momentos: ações para colaboradores e para corretores parceiros. Ambos os públicos acompanharam uma palestra com a atriz Denise Fraga sobre “Conexões humanas em tempos digitais”, além de participarem de uma ação interativa sobre a “Cultura WOW”. Para os corretores, especificamente, ainda aconteceu o painel “Jornadas com squads”, que abordou xxx.

O quarto dia da semana foi marcado por um workshop sobre personas e painéis que abordaram os temas “Tendências”, “Prototipação em 1 hora”, “Jeito + ágil de trabalhar” e “Praticando a empatia com dados”. Por fim, para fechar a série de iniciativas, a sexta-feira contou com a palestra “Empatia – O segredo é ter interesse”, tema central das ativações da Liberty durante a Semana da Experiência do Cliente.

SmartPR

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
177 Vizualizações
Zurich
177 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
79 Vizualizações
MetLife
79 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
88 Vizualizações
TEx
88 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin