00:00:00
24 Nov

Pontos de ônibus ‘Abrigo Amigo’ patrocinados pela Bradesco estão em operação

22 de setembro de 2023
238 Visualizações

O apoio do Grupo Bradesco Seguros ao projeto ‘Abrigo Amigo’, desenvolvido pela Eletromidia e que proporciona atendimento eletrônico com o objetivo de assistir mulheres em situações de vulnerabilidade em pontos de ônibus, já está em operação. Ao todo, a seguradora ficará responsável pela instalação da iniciativa em dez pontos, sendo oito em São Paulo e dois em Campinas.

As pessoas que passarem pelos bairros Vila Mariana, Morumbi, Moema, Alto de Pinheiros, Lapa, Perdizes, Vila Andrade e Liberdade, em São Paulo, e Castelo e Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Campinas, verão que foi realizada a troca dos mobiliários urbanos (MUB’s) digitais tradicionais por MUBs com câmera noturna, microfone e conexão com internet. A partir de um sensor que detectará quando há apenas uma pessoa no ponto e a disponibilização de um botão de acionamento, será feita a ligação com uma central de monitoramento e segurança.

“Estamos felizes em poder contribuir com um projeto tão pertinente para a proteção das pessoas como esse. Como companhia, buscamos estar alinhados às demandas da sociedade, sendo nesse caso com combate aos desafios com relação ao bem-estar das mulheres em situações mais vulneráveis”, afirma Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Superintendente de Marketing do Grupo.

Ainda segundo a executiva, usar a tecnologia para proporcionar um cenário mais adequado é algo muito interessante e inovador. “Queremos contribuir para que esse projeto se estabeleça e cresça no país”, finaliza.

“Contar com o Grupo Bradesco Seguros nessa iniciativa nos deixa honrados e motivados em continuar a expansão desse sistema inovador que impacta positivamente a jornada das pessoas”, destaca Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.

A campanha “Guarded Bus Stop”, conquistou um Leão de Ouro, na categoria Media, na edição 2023 do Cannes Lions, realizada em junho.

Edelman

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
66 Vizualizações
Unimed
66 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
83 Vizualizações
Bradesco Seguros
83 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
58 Vizualizações
Allianz Partners
58 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin