00:00:00
28 Apr

Pontos de ônibus ‘Abrigo Amigo’ patrocinados pela Bradesco estão em operação

22 de setembro de 2023
181 Visualizações

O apoio do Grupo Bradesco Seguros ao projeto ‘Abrigo Amigo’, desenvolvido pela Eletromidia e que proporciona atendimento eletrônico com o objetivo de assistir mulheres em situações de vulnerabilidade em pontos de ônibus, já está em operação. Ao todo, a seguradora ficará responsável pela instalação da iniciativa em dez pontos, sendo oito em São Paulo e dois em Campinas.

As pessoas que passarem pelos bairros Vila Mariana, Morumbi, Moema, Alto de Pinheiros, Lapa, Perdizes, Vila Andrade e Liberdade, em São Paulo, e Castelo e Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Campinas, verão que foi realizada a troca dos mobiliários urbanos (MUB’s) digitais tradicionais por MUBs com câmera noturna, microfone e conexão com internet. A partir de um sensor que detectará quando há apenas uma pessoa no ponto e a disponibilização de um botão de acionamento, será feita a ligação com uma central de monitoramento e segurança.

“Estamos felizes em poder contribuir com um projeto tão pertinente para a proteção das pessoas como esse. Como companhia, buscamos estar alinhados às demandas da sociedade, sendo nesse caso com combate aos desafios com relação ao bem-estar das mulheres em situações mais vulneráveis”, afirma Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Superintendente de Marketing do Grupo.

Ainda segundo a executiva, usar a tecnologia para proporcionar um cenário mais adequado é algo muito interessante e inovador. “Queremos contribuir para que esse projeto se estabeleça e cresça no país”, finaliza.

“Contar com o Grupo Bradesco Seguros nessa iniciativa nos deixa honrados e motivados em continuar a expansão desse sistema inovador que impacta positivamente a jornada das pessoas”, destaca Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.

A campanha “Guarded Bus Stop”, conquistou um Leão de Ouro, na categoria Media, na edição 2023 do Cannes Lions, realizada em junho.

Edelman

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
173 Vizualizações
Zurich
173 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
77 Vizualizações
MetLife
77 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
84 Vizualizações
TEx
84 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin