A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, marcou presença no CONAREC 2023, maior evento de Customer Experience da América Latina. Representando a companhia, a CEO, Patricia Chacon, participou do painel “Diferentes propósitos x diferentes valores: como as empresas se preparam para atender às diferentes gerações?”, no qual reforçou a importância de se compreender a necessidade e o momento de cada pessoa para oferecer produtos personalizados em seguros.
Durante a troca, que ocorreu ontem, dia 13, segundo dia do evento, a executiva também pontuou que a Inteligência Artificial (IA) é utilizada na Liberty como meio, e não como fim. Dessa forma, o uso dessa tecnologia precisa ser pensado para remover fricção e deixar as jornadas dos consumidores mais fluidas. Tal premissa é diretamente conectada ao trabalho que a Liberty desenvolve há anos para oferecer aos seus clientes e parceiros as melhores jornadas de uso dos serviços, sempre alavancando as soluções digitais, onde fazem sentido, e empregando metodologias ágeis que possibilitam mais iterações com os clientes na concepção da melhor solução.
“Na Liberty, entender o cliente é o início do processo de desenvolvimento de soluções personalizadas. A partir disso, conseguimos oferecer opções de produtos, ferramentas e atendimento que correspondam às necessidades e aos momentos de vida das pessoas”, comenta Patricia. “Compreender a fundo as expectativas dos consumidores é imperativo no contexto de rápidas transformações sociais que temos vivido. A escuta ativa e as trocas são fundamentais, como o que fizemos durante o CONAREC. Ficamos muito felizes em poder contribuir para essa discussão tão necessária.”
SmartPR
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…