00:00:00
22 Nov

Club MAPFRE lança nova campanha para clientes com foco na experiência do usuário

15 de setembro de 2023
195 Visualizações

O programa de relacionamento Club MAPFRE, em busca de proporcionar momentos especiais aos seus sócios, lança a nova campanha “Viva Club MAPFRE”, com início nesta sexta-feira (15), Dia do Cliente. Com foco em experiências, agregando valor emocional e exclusividade por meio do programa de fidelidade, a campanha sorteará mais de 300 clientes ao longo dos seis meses. Algumas das opções de prêmios contemplam experiências gastronômicas, spa day, ingressos para espetáculos, viagens turísticas, passeios de balão, além do prêmio especial do último sorteio: uma viagem para Cancún com direito a acompanhante.

Para participar e concorrer a essas experiências, basta acessar o site, validar o acesso e aceitar participar da campanha. Quanto mais números da sorte o usuário acumular, mais chances terá para concorrer aos sorteios e ganhar os prêmios disponíveis. Além disso, aos clientes que aderirem à nova campanha serão concedidos 100 pontos Livelo.

“Essa nova campanha pretende fortalecer ainda mais os laços entre a MAPFRE e os nossos sócios do Club. Eles são um dos pilares do nosso negócio e, por isso, buscamos entregar cada vez mais ações que tenham o perfil deles. Pensando nisso, facilitamos a forma de adesão à campanha, para que ainda mais clientes participem desta edição e tenham mais chances de serem sorteados com as mais variadas opções de prêmios por meio de um programa de fidelidade com 100% de experiências”, explica a diretora de clientes e desempenho comercial da MAPFRE, Jacqueline Izabel (foto).

E ainda, o sócio Club MAPFRE poderá impulsionar sua sorte realizando as seguintes atividades:

Sendo um sócio ativo = 1 número da sorte;
Validando acesso no Club pela 1ª vez = 2 números da sorte;
Completando cadastro do Club = 2 números da sorte;
Renovando seu seguro = 3 números da sorte;
Contratando nova apólice de seguro = 2 números da sorte;
Tendo mais de um produto ativo = 1 número da sorte por apólice;

InPress Porter Novelli

You may be interested

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Icatu Seguros
32 Vizualizações
Icatu Seguros
32 Vizualizações

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
180 Seguros
37 Vizualizações
180 Seguros
37 Vizualizações

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
57 Vizualizações
Lojacorr
57 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin