A MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, implementou um plano de ação para garantir atendimento prioritário aos segurados afetados pelo ciclone extratropical que impacta diversos municípios nos Estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.
A empresa monitora a situação com equipes especializadas e organizou uma estratégia integrada para lidar com o aumento no volume de aberturas de sinistros e acionamento de assistências. Entre as medidas adotadas estão o atendimento prioritário aos clientes atingidos, agilidade no processo de regulação de sinistro por meio de fotos e imagens, reforço da equipe de prestadores na região e canais de comunicação dedicados para que os segurados possam entrar em contato facilmente e obter o suporte necessário.
Os canais de atendimento telefônico, plataformas online e redes sociais estão preparados para receber uma demanda superior ao usual e direcionar as solicitações de forma ágil. Os clientes impactados podem contatar a MAPFRE pela Central de Atendimento através do número 0800 775 4545 ou pelo WhatsApp pelo contato (11) 4004 0101.
InPress Porter Novelli
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