00:00:00
14 Sep

Porto cuida da experiência do público no The Town 2023

31 de agosto de 2023
423 Visualizações

A contagem regressiva para o The Town 2023, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo (SP), começou. A Porto é patrocinadora oficial do evento e vai cuidar do público nessa maratona sonora e visual com ativações especiais das verticais Porto Seguro e Porto Saúde.

Atrações

A montanha-russa dupla da Porto, com dois loopings, comportará até 24 pessoas por vez, sendo 12 em cada veículo. Com um trajeto de aproximadamente 15 minutos, a atração branded promete elevar ao máximo o nível de animação e adrenalina no festival.

O Lounge Porto, próximo ao palco Skyline, terá três andares, sendo o primeiro aberto ao público (até 100 pessoas simultaneamente), com karaokê, banda ao vivo, arquibancadas para descanso e tomadas disponíveis para recargas de celular. Nos demais pisos, destinados a convidados da marca, haverá catering e uma vista única para o palco principal.

“Queremos estar conectados com as pessoas durante o festival, com todo o cuidado necessário para ajudar a criar uma experiência única para o público. Voltamos nossa atenção para o que pode fazer a diferença durante um evento deste porte”, afirma Luiz Arruda, VP de Marketing, Clientes e Dados da Porto.

Ativações

Além de todo o cuidado já oferecido, como o serviço de ambulatório com a assinatura da Porto Saúde e as frotas de veículos da Porto Seguro ao redor do Autódromo de Interlagos, várias ativações de marca estão sendo preparadas e serão potencializadas durante o festival.

Por meio da mídia OOH, em parceria com a JCDecaux, diversas peças sobre a participação da Porto em The Town 2023 já podem ser vistas em relógios de rua, portas de metrô da linha amarela e TV Digital. A Porto ainda se comunica com o público por meio de anúncios no Spotify e na Rádio Mix.

Durante o festival, a companhia aproveita para impulsionar o conceito “Todo cuidado é Porto”, adotando a assinatura “No The Town 2023, todo cuidado é Porto”, que reforça a essência da marca. “Para tangibilizar essa entrega, teremos um squad de creators com perfis diversos e selecionados criteriosamente para levar o cuidado da Porto em forma de entretenimento e diversão, além das peças de mídia OOH disponíveis em diversos pontos das principais vias de São Paulo, como por exemplo, metrô, relógios de rua, além de mídia online levando dicas de como curtir e melhorar ainda mais a experiência do público no festival”, acrescenta Arruda.

Para quem estiver no festival, a Porto convida a conhecer o seu Lounge, para um intervalo nessa maratona e poder fazer isso com conforto e aconchego. A marca ainda estimula o uso de duas hashtags durante os cinco dias de shows: #NoTheTown2023ComAPorto e #TodoCuidadoÉPorto.

Pros

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
110 Vizualizações
Aon plc
110 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
109 Vizualizações
CNseg
109 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
99 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
99 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin