00:00:00
05 May

Porto cuida da experiência do público no The Town 2023

31 de agosto de 2023
312 Visualizações

A contagem regressiva para o The Town 2023, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo (SP), começou. A Porto é patrocinadora oficial do evento e vai cuidar do público nessa maratona sonora e visual com ativações especiais das verticais Porto Seguro e Porto Saúde.

Atrações

A montanha-russa dupla da Porto, com dois loopings, comportará até 24 pessoas por vez, sendo 12 em cada veículo. Com um trajeto de aproximadamente 15 minutos, a atração branded promete elevar ao máximo o nível de animação e adrenalina no festival.

O Lounge Porto, próximo ao palco Skyline, terá três andares, sendo o primeiro aberto ao público (até 100 pessoas simultaneamente), com karaokê, banda ao vivo, arquibancadas para descanso e tomadas disponíveis para recargas de celular. Nos demais pisos, destinados a convidados da marca, haverá catering e uma vista única para o palco principal.

“Queremos estar conectados com as pessoas durante o festival, com todo o cuidado necessário para ajudar a criar uma experiência única para o público. Voltamos nossa atenção para o que pode fazer a diferença durante um evento deste porte”, afirma Luiz Arruda, VP de Marketing, Clientes e Dados da Porto.

Ativações

Além de todo o cuidado já oferecido, como o serviço de ambulatório com a assinatura da Porto Saúde e as frotas de veículos da Porto Seguro ao redor do Autódromo de Interlagos, várias ativações de marca estão sendo preparadas e serão potencializadas durante o festival.

Por meio da mídia OOH, em parceria com a JCDecaux, diversas peças sobre a participação da Porto em The Town 2023 já podem ser vistas em relógios de rua, portas de metrô da linha amarela e TV Digital. A Porto ainda se comunica com o público por meio de anúncios no Spotify e na Rádio Mix.

Durante o festival, a companhia aproveita para impulsionar o conceito “Todo cuidado é Porto”, adotando a assinatura “No The Town 2023, todo cuidado é Porto”, que reforça a essência da marca. “Para tangibilizar essa entrega, teremos um squad de creators com perfis diversos e selecionados criteriosamente para levar o cuidado da Porto em forma de entretenimento e diversão, além das peças de mídia OOH disponíveis em diversos pontos das principais vias de São Paulo, como por exemplo, metrô, relógios de rua, além de mídia online levando dicas de como curtir e melhorar ainda mais a experiência do público no festival”, acrescenta Arruda.

Para quem estiver no festival, a Porto convida a conhecer o seu Lounge, para um intervalo nessa maratona e poder fazer isso com conforto e aconchego. A marca ainda estimula o uso de duas hashtags durante os cinco dias de shows: #NoTheTown2023ComAPorto e #TodoCuidadoÉPorto.

Pros

You may be interested

CNseg realiza encontro com gestores públicos
CNseg
68 Vizualizações
CNseg
68 Vizualizações

CNseg realiza encontro com gestores públicos

Publicação - 3 de maio de 2024

Com o objetivo de ajudar os gestores públicos a melhor gerir o portifólio de obras de infraestrutura, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) realizou, no fim de…

Rumo à proteção digital: o avanço das ameaças cibernéticas
WTW
77 Vizualizações
WTW
77 Vizualizações

Rumo à proteção digital: o avanço das ameaças cibernéticas

Publicação - 3 de maio de 2024

Recentemente, o mundo testemunhou um avassalador ataque hacker que, praticamente, levou o sistema de saúde da Romenia ao colapso. Em fevereiro, um grupo de cibercriminosos – que…

Allianz reforça atenção para segurados no Rio Grande do Sul
Allianz Seguros
72 Vizualizações
Allianz Seguros
72 Vizualizações

Allianz reforça atenção para segurados no Rio Grande do Sul

Publicação - 3 de maio de 2024

Em função dos fortes temporais que atingem o Rio Grande do Sul, inclusive com o decreto de calamidade pública emitido pelo governo do Estado, a Allianz Seguros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin