A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de Seguros, Resseguros, Gestão de Benefícios e Consultoria de Riscos, comunica a chegada de Paulo Silveira (foto) como Superintendente Comercial. Com mais de 30 anos de experiência no mercado de seguros, Silveira agrega uma riqueza de habilidades que irão potencializar ainda mais a posição da companhia como líder do setor.
Ao longo de sua jornada, o profissional construiu uma trajetória de 23 anos na PepsiCo, onde desempenhou a liderança em diversas áreas, abrangendo Crédito & Cobrança, Planejamento e Seguros, se destacando como Gerente de Riscos durante os últimos nove anos. Além do seu vasto conhecimento prático, o executivo é formado em Direito, possui pós-graduação em Controladoria, Gestão Financeira e MBA em Auditoria e Compliance
“Estou entusiasmado em desempenhar o papel de reforçar a capacidade da corporação em proporcionar soluções de consultoria de riscos e seguros de excelência, e assim, impulsionar ainda mais o crescimento dos negócios da companhia”, declara Paulo Silveira, Superintendente Comercial da MDS Brasil.
Sua nomeação possui o foco de intensificar ainda mais a visão do cliente para o centro das operações, alavancando resultados positivos e contribuindo para o crescimento contínuo da empresa.
Grupo Printer
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…