00:00:00
09 May

Liberty Seguros lança segunda edição do programa Cresça Minha Ideia

14 de agosto de 2023
198 Visualizações

A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil e referência em inovação, anuncia a segunda edição do Cresça Minha Ideia, programa de aceleração de ideias no mercado de seguros, voltado exclusivamente para corretores. O projeto, que teve início no dia 2 de agosto, tem o objetivo de estimular os parceiros a praticarem o empreendedorismo e a criatividade para atender às necessidades dos clientes, além de incentivar a cultura da inovação no mercado segurador. No final da ação, as melhores ideias serão premiadas.

Em 2023, o tema do Cresça Minha Ideia é “Como podemos aprimorar nossos produtos ou ferramentas para crescermos em vendas juntos?”. Além de fortalecer a parceria entre a Liberty e os corretores, o programa fomenta a co-criação de soluções que sejam capazes de transformar o mercado de seguros como um todo.

Todas as ideias inscritas serão avaliadas por uma banca e, no dia 18 de setembro, a companhia divulgará as cinco semifinalistas. Depois, os participantes selecionados seguirão para as etapas subsequentes do processo, que incluem um workshop exclusivo sobre Design Thinking e como fazer boas apresentações, com Felipe Bulis, Design Manager da WeMe, consultoria de design e tecnologia.

Os vencedores do programa serão divulgados no dia 20 de outubro. Os três primeiros colocados receberão prêmios entre R$5 mil e R$15 mil no cartão Cresça com a Liberty, cartão de crédito especial para ser utilizado em compras – o valor recebido será dividido entre os integrantes de cada grupo. O primeiro lugar será presenteado, também, com um workshop sobre metodologia ágil com o time de especialistas da seguradora.

“Estamos muito empolgados com a segunda edição do Cresça Minha Ideia pois, mais uma vez, teremos a oportunidade de colocar em prática dois dos principais pilares da Liberty: a inovação e o reconhecimento do trabalho dos corretores”, comenta Daniela Bouissou, diretora de Transformação da Liberty Seguros. “A visão dos nossos parceiros é primordial para a companhia, pois eles são a principal ponte entre a companhia e os clientes. Temos certeza de que receberemos ideias valiosíssimas que ajudarão na inovação e expansão do mercado”, finaliza.

SmartPR

You may be interested

Agger fortalece parceria com corretores
Interesse Mercado
63 Vizualizações
Interesse Mercado
63 Vizualizações

Agger fortalece parceria com corretores

Publicação - 8 de maio de 2024

Atendendo um terço dos corretores do país, Agger otimiza o trabalho e transforma a distribuição de seguros no Brasil com mais de 48 de milhões de cotações…

Essor emite comunicado de solidariedade ao povo gaúcho
Essor Seguros
50 Vizualizações
Essor Seguros
50 Vizualizações

Essor emite comunicado de solidariedade ao povo gaúcho

Publicação - 8 de maio de 2024

Além do amparo aos seus públicos, a Essor anunciou, nesta terça-feira, 07 de maio, algumas medidas para aliviar os compromissos financeiros dos segurados com a empresa. A…

Jovens e adolescentes exigem cuidado ao escolher proteções
BRZ Insurance
50 Vizualizações
BRZ Insurance
50 Vizualizações

Jovens e adolescentes exigem cuidado ao escolher proteções

Publicação - 8 de maio de 2024

Os jovens brasileiros vêm perdendo a vontade de conduzir veículos. Um levantamento da CNN de 2021 apontou que adultos entre 18 e 30 anos estão dependendo cada vez menos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Axa se mobiliza pelo Rio Grande do Sul
Axa no Brasil
54 Vizualizações
54 Vizualizações

Axa se mobiliza pelo Rio Grande do Sul

Publicação - 8 de maio de 2024
CNseg participa de Seminário
CNseg
58 Vizualizações
58 Vizualizações

CNseg participa de Seminário

Publicação - 8 de maio de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin