Mais uma vez reconhecido pela sua excelência no engajamento e experiência do consumidor, o Grupo Bradesco Seguros conquistou o Verint Engage Global Customer Awards 2023, na categoria “Inovando com IA e Analytics”. A premiação celebra pessoas e organizações que utilizam a plataforma Verint em seus negócios para construir relacionamentos duradouros com os clientes.
O case vencedor, “Bradesco Seguros e Belltech: ganho de eficiência a partir da automatização do monitoramento de ligações”, apresentou o trabalho realizado na central de relacionamento da seguradora com o apoio da Consultoria Belltech. O projeto desenvolveu um programa de capacitação funcional que possibilitasse a implementação integral da plataforma Verint, que ainda não era explorada em sua potência máxima, proporcionando assim uma evolução em todos os processos executados e na qualidade do atendimento ao cliente.
Um exemplo prático foi a implantação da ferramenta de dashboard, com motivos dos atendimentos e contatos críticos, que viabilizaram tanto uma ampliação da visão do negócio quanto condições para os times operacional e gerencial tomarem as ações necessárias com maior rapidez.
“O acompanhamento das atividades foi feito de forma muito próximo, envolvendo tanto a equipe da Belltech quanto o time de qualidade da Bradesco Seguros. Isso viabilizou a criação de perspectivas específicas do negócio e mudança cultural na forma de trabalho das equipes. Além, é claro, de potencializar o envolvimento de outras áreas da seguradora, que passaram a consumir as informações coletadas”, destaca Caio Antunes, Superintendente Executivo da Central de Relacionamento do Grupo Bradesco Seguros.
Edelman
Foto: Sede Grupo Bradesco Seguros, Rio de Janeiro
You may be interested
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…
Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
Publicação - 22 de novembro de 2024A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…