Mais uma vez reconhecido pela sua excelência no engajamento e experiência do consumidor, o Grupo Bradesco Seguros conquistou o Verint Engage Global Customer Awards 2023, na categoria “Inovando com IA e Analytics”. A premiação celebra pessoas e organizações que utilizam a plataforma Verint em seus negócios para construir relacionamentos duradouros com os clientes.
O case vencedor, “Bradesco Seguros e Belltech: ganho de eficiência a partir da automatização do monitoramento de ligações”, apresentou o trabalho realizado na central de relacionamento da seguradora com o apoio da Consultoria Belltech. O projeto desenvolveu um programa de capacitação funcional que possibilitasse a implementação integral da plataforma Verint, que ainda não era explorada em sua potência máxima, proporcionando assim uma evolução em todos os processos executados e na qualidade do atendimento ao cliente.
Um exemplo prático foi a implantação da ferramenta de dashboard, com motivos dos atendimentos e contatos críticos, que viabilizaram tanto uma ampliação da visão do negócio quanto condições para os times operacional e gerencial tomarem as ações necessárias com maior rapidez.
“O acompanhamento das atividades foi feito de forma muito próximo, envolvendo tanto a equipe da Belltech quanto o time de qualidade da Bradesco Seguros. Isso viabilizou a criação de perspectivas específicas do negócio e mudança cultural na forma de trabalho das equipes. Além, é claro, de potencializar o envolvimento de outras áreas da seguradora, que passaram a consumir as informações coletadas”, destaca Caio Antunes, Superintendente Executivo da Central de Relacionamento do Grupo Bradesco Seguros.
Edelman
Foto: Sede Grupo Bradesco Seguros, Rio de Janeiro
You may be interested
C6 Bank lança seguro celular
Publicação - 26 de abril de 2024O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…
MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
Publicação - 26 de abril de 2024A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…
Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
Publicação - 26 de abril de 2024Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…