Prospectar, oferecer produtos, resolver problemas, buscar soluções e fornecer atendimento de manutenção. Essas são algumas das funções desempenhadas pelos gestores comerciais, que exercem papel fundamental no ciclo produtivo do seguro.
Com ampla gama de atribuições, esses gestores necessitam de uma formação que demande aspectos técnicos, com foco nos produtos e nas vendas, e planejamento, controle e gestão dos recursos.
Com o propósito de oferecer uma capacitação que englobe todos esses quesitos, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) ministra a Pós-Graduação em Gestão Comercial do Seguro.
O curso prepara profissionais para que tenham uma visão estratégica do mercado de seguros, dos produtos comercializados e das técnicas de comercialização e de controle, propiciando o aumento da performance e a potencialização dos resultados individuais e da equipe.
A pós é composta por disciplinas como Relações Comerciais e Jurídicas do Seguro, Cenários e Ambiente de Negócios, Planejamento Estratégico de Vendas, Customer Experience (CX), Gestão de Equipe de Vendas e Canais de Distribuição, Negociações Complexas em Seguros, e Inovação e Transformação Digital no Mercado de Seguros.
As aulas são on-line e terão início em agosto. Acesse o site da ENS, conheça o curso e participe.
Comunicação ENS
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…