Prospectar, oferecer produtos, resolver problemas, buscar soluções e fornecer atendimento de manutenção. Essas são algumas das funções desempenhadas pelos gestores comerciais, que exercem papel fundamental no ciclo produtivo do seguro.
Com ampla gama de atribuições, esses gestores necessitam de uma formação que demande aspectos técnicos, com foco nos produtos e nas vendas, e planejamento, controle e gestão dos recursos.
Com o propósito de oferecer uma capacitação que englobe todos esses quesitos, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) ministra a Pós-Graduação em Gestão Comercial do Seguro.
O curso prepara profissionais para que tenham uma visão estratégica do mercado de seguros, dos produtos comercializados e das técnicas de comercialização e de controle, propiciando o aumento da performance e a potencialização dos resultados individuais e da equipe.
A pós é composta por disciplinas como Relações Comerciais e Jurídicas do Seguro, Cenários e Ambiente de Negócios, Planejamento Estratégico de Vendas, Customer Experience (CX), Gestão de Equipe de Vendas e Canais de Distribuição, Negociações Complexas em Seguros, e Inovação e Transformação Digital no Mercado de Seguros.
As aulas são on-line e terão início em agosto. Acesse o site da ENS, conheça o curso e participe.
Comunicação ENS
You may be interested
Allianz lança campanha de incentivo
Publicação - 30 de abril de 2024A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…
VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
Publicação - 30 de abril de 2024O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…
Veja quem é a 2ª grande atração
Publicação - 30 de abril de 2024Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…