Nesta semana, a SulAmérica organizou dois almoços de relacionamento com corretoras parceiras da companhia. Os encontros, realizados em São Paulo e Rio de Janeiro, tiveram como objetivo celebrar o mês da mulher. Com a presença de Raquel Reis, presidente de Saúde e Odonto da companhia e Juliana Caligiuri, vice-presidente Comercial, o evento foi sucesso nas duas praças.
“Essa é mais uma das ações que a gente faz para valorizar toda a parceria das corretoras com a SulAmérica. A companhia conta com mais de 50% da alta liderança preenchida por mulheres, e estamos muito felizes em promover esses encontros com as corretoras parceiras, que ajudam a SulAmérica a ser essa potência”, comenta Raquel Reis.
Os dois encontros ofereceram a possibilidade de troca e networking entre as parcerias e executivas da companhia. O almoço no Rio de Janeiro contou ainda com a presença de Solange Zaquem, diretora Comercial da SulAmérica na região.
Ainda em celebração à data, a SulAmérica patrocinou na última semana o 12º Encontro Feminino de Corretoras de Seguros realizado pelo SINCOR-RS. Neste evento, realizado em Porto Alegre, para cerca de 600 pessoas, a companhia reforçou a comunicação veiculada pela SulAmérica nas redes sociais durante o mês de março.
“Qual foi o seu plano?”
Ao longo do mês, a seguradora compartilhou histórias inspiradoras de executivas e parceiras que, por meio de vídeo ou texto, contaram quais planos deram certo por meio da pergunta “Qual foi o seu plano”, destacando desafios e conquistas. São histórias de mulheres que seguiram seus planos e, mesmo com todas as adversidades, continuam em busca de seus objetivos. Todos os vídeos e depoimentos podem ser encontrados nas redes sociais da companhia: LinkedIn e Instagram.
FSB Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…