00:00:00
27 Apr

SulAmérica reúne corretoras para celebrar o mês das mulheres

30 de março de 2023
147 Visualizações

Nesta semana, a SulAmérica organizou dois almoços de relacionamento com corretoras parceiras da companhia. Os encontros, realizados em São Paulo e Rio de Janeiro, tiveram como objetivo celebrar o mês da mulher. Com a presença de Raquel Reis, presidente de Saúde e Odonto da companhia e Juliana Caligiuri, vice-presidente Comercial, o evento foi sucesso nas duas praças.

“Essa é mais uma das ações que a gente faz para valorizar toda a parceria das corretoras com a SulAmérica. A companhia conta com mais de 50% da alta liderança preenchida por mulheres, e estamos muito felizes em promover esses encontros com as corretoras parceiras, que ajudam a SulAmérica a ser essa potência”, comenta Raquel Reis.

Os dois encontros ofereceram a possibilidade de troca e networking entre as parcerias e executivas da companhia. O almoço no Rio de Janeiro contou ainda com a presença de Solange Zaquem, diretora Comercial da SulAmérica na região.

Ainda em celebração à data, a SulAmérica patrocinou na última semana o 12º Encontro Feminino de Corretoras de Seguros realizado pelo SINCOR-RS. Neste evento, realizado em Porto Alegre, para cerca de 600 pessoas, a companhia reforçou a comunicação veiculada pela SulAmérica nas redes sociais durante o mês de março.

“Qual foi o seu plano?”

Ao longo do mês, a seguradora compartilhou histórias inspiradoras de executivas e parceiras que, por meio de vídeo ou texto, contaram quais planos deram certo por meio da pergunta “Qual foi o seu plano”, destacando desafios e conquistas. São histórias de mulheres que seguiram seus planos e, mesmo com todas as adversidades, continuam em busca de seus objetivos. Todos os vídeos e depoimentos podem ser encontrados nas redes sociais da companhia: LinkedIn e Instagram.

FSB Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
63 Vizualizações
Zurich
63 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
61 Vizualizações
MetLife
61 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
46 Vizualizações
TEx
46 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin