00:00:00
16 May

Generali Brasil e DM fecham parceria para a oferta de seguros

23 de março de 2023
194 Visualizações

Focada em novos negócios, a Generali — um dos maiores grupos de seguros do mundo – fechou parceria com a DM, prestadora de serviços financeiros. O acordo viabiliza a operação de oferta de seguros em todos os canais da DM.

De acordo com a Diretora Comercial & Marketing da seguradora, Claudia Lopes, a parceria tem o potencial de beneficiar os 4 milhões de clientes da companhia. “Nosso acordo acontece em um momento estratégico para a Generali, que está buscando expandir seu portfólio junto a empresas que já possuem solidez no mercado”, avalia.

Serão dois novos produtos disponíveis ao consumidor: o DM Proteção Premiada, a partir de R$ 4,99, e o DM Super Proteção Premiada, por R$ 9,99. Ambos visam garantir a segurança financeira para quem contrata. O DM Proteção Premiada conta com a quitação de saldo devedor de até R$ 500 para gastos não autorizados e com cobertura para morte acidental e invalidez total por acidente, além da segurança contra perda de renda por desemprego. Já o Super Proteção cobrirá até R$ 1 mil para gastos não autorizados e o segurado terá cobertura de até 30 diárias de internação hospitalar. Ambos os produtos contam com sorteios semanais de R$ 2.500 para os segurados.

Os produtos que nascem dessa parceria estão alinhados à tendência do mercado segurador, que está em constante desenvolvimento para o crescimento de proteções inovadoras e que vem se modernizando para atender aos desafios da digitalização. “Além da expertise de um grupo multinacional, buscamos um parceiro que tivesse o propósito de colocar o consumidor no centro da jornada, oferecendo produtos acessíveis a um amplo público que muitas vezes nunca contratou um seguro devido ao alto valor”, pontua Diego Motta, head de Inovação da DM.

“Após a implantação dos dois primeiros seguros, colocaremos no ar, também com a Generali, um seguro residencial para garantir a proteção e a construção do patrimônio dos nossos clientes, em que sortearemos uma casa por ano, além de um seguro proteção com assistência saúde, para que nossos clientes tenham acesso a serviços de melhor qualidade nesse setor”, diz Diego.

A corretora 180º Seguros irá facilitar as operações. Isso porque ela tem foco no modelo de B2B2C e expertise em tecnologia para agilizar a conexão com os clientes de forma simples e digital.

Approach

You may be interested

Evento aborda desafios para mulheres na área de tecnologia
Artigo
50 Vizualizações
Artigo
50 Vizualizações

Evento aborda desafios para mulheres na área de tecnologia

Publicação - 15 de maio de 2024

A promoção da diversidade e da inclusão ainda é um grande desafio na área de tecnologia. Para entender esse processo é preciso refletir sobre as questões estruturais…

Allianz aumenta lucro operacional
Allianz
51 Vizualizações
Allianz
51 Vizualizações

Allianz aumenta lucro operacional

Publicação - 15 de maio de 2024

“Os robustos resultados da Allianz demonstram a qualidade dos nossos fundamentos, o valor da consistência na execução da nossa estratégia e a vantagem da amplitude dos talentos…

GFT inicia 2024 com trimestre sólido
Interesse Mercado
48 Vizualizações
Interesse Mercado
48 Vizualizações

GFT inicia 2024 com trimestre sólido

Publicação - 15 de maio de 2024

A GFT Technologies SE (GFT) continuou o seu sólido crescimento no primeiro trimestre de 2024, apesar do contínuo ambiente de mercado desafiador. A receita do Grupo aumentou 13% em comparação com o mesmo…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin