00:00:00
05 Feb

MAPFRE produz websérie para contar histórias de pessoas que fazem parte da companhia

17 de março de 2023
224 Visualizações

Como uma forma de celebrar a sua presença ao redor do Brasil, a MAPFRE está produzindo a websérie “Histórias do Nosso Brasil”. Dividida em cinco episódios, a série traz relatos e histórias de alguns corretores e colaboradores que fazem parte da jornada da companhia no País. O primeiro episódio, com foco em São Paulo capital e suas regiões próximas, já está disponível no YouTube da MAPFRE.

“Quando desenvolvemos esse projeto, logo percebemos que ele era uma grande oportunidade de mostrarmos que as nossas sedes territoriais pelo Brasil não vivem apenas dos negócios, mas sim de pessoas. Com o lançamento dessa série, queremos exaltar a história de tantos profissionais que contribuem para o crescimento da MAPFRE”, explica Tatiana Cerezer, Diretora de Comunicação e Marketing da MAPFRE.

Além do primeiro episódio focado em São Paulo capital, o “Histórias do Nosso Brasil” também terá como protagonistas profissionais de Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Brasília, Curitiba e Porto Alegre. Ao todo, foram oito cidades visitadas, 7,5 mil quilômetros rodados, 35 entrevistados, mais de 100 horas de pré-entrevistas, roteiros e captações – que geraram cerca de 250 horas de edição dos conteúdos.

“Os profissionais da rede comercial e os corretores fazem parte da história da MAPFRE. Temos diferentes jeitos, hábitos, sotaques e tradições. Por isso, costumo dizer que a nossa diversidade é o que nos fortalece. Ao longo de cada um dos episódios, conhecemos um pouco mais sobre a vida dessas pessoas e também apresentamos as fortalezas de negócios de cada uma das territoriais. É inspirador ver que o relato de cada um se relaciona com o nosso propósito como seguradora: cuidar das pessoas.”, conta Raphael Bauer, diretor geral comercial da seguradora.

A websérie Histórias do Nosso Brasil pode ser assistida e acompanhada por  este Link: www.youtube.com/playlist?list=PL5x_ypm62QeuhwNqCL-3c1JDrFRu1iq4w

InPress Porter Novelli

Foto: Tatiana Cerezer, Diretora de Comunicação e Marketing da Mapfre

 

 

You may be interested

Justos lança ativação agendada de apólices
Justos
30 Vizualizações
Justos
30 Vizualizações

Justos lança ativação agendada de apólices

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

A Justos, empresa de seguro auto que recompensa motoristas conscientes, acaba de lançar a ativação agendada de apólices, uma funcionalidade que melhora a experiência tanto dos clientes…

Serviço de Personal Organizer se populariza e vira assistência de seguro residencial
Brasilseg
34 Vizualizações
Brasilseg
34 Vizualizações

Serviço de Personal Organizer se populariza e vira assistência de seguro residencial

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

Organizar a casa, seja após uma mudança ou para otimizar espaços e facilitar a rotina, pode ser um desafio que exige tempo e dedicação. Foi essa necessidade…

Motoboys de aplicativos: conheça as opções de seguros
Suhai Seguradora
35 Vizualizações
Suhai Seguradora
35 Vizualizações

Motoboys de aplicativos: conheça as opções de seguros

Publicação - 5 de fevereiro de 2025

Nos últimos anos, a profissão de motoboy de aplicativo se consolidou como uma das alternativas mais atraentes de trabalho autônomo. Com a popularização de serviços de entrega…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin