Apoiar iniciativas que promovam o acesso à cultura no Brasil é um dos compromissos da MAPFRE, patrocinadora do “Los Hermanos – Musical Pré-Fabricado”, espetáculo que estreia nesta sexta-feira, dia 17 de março, no Teatro Casa Grande, no Rio de Janeiro, e conta a história do famoso grupo carioca. O musical, realizado pela Sapo Produções e Plano Criativa, e com direção de Michel Melamed, reinventa e realoca a obra dos Los Hermanos por meio de uma narrativa bem-humorada, disruptiva e inovadora.
“Na MAPFRE, estamos sempre buscando fortalecer ações e projetos que possibilitem o acesso à cultura e outros temas relevantes para a sociedade. Este espetáculo conta a história de um grupo musical que marcou toda uma geração e impactou de forma significativa a história da música popular brasileira.”, afirma Tatiana Cerezer, superintendente de marketing da MAPFRE.
Estrelado pelos atores Ariane Souza, Estrela Blanco, Felipe Adetokunbo, Leandro Melo, Matheus Macena, Mattilla, Paula Fagundes e Yasmin Gomlevsky – além de uma banda de seis músicos – o “Los Hermanos – Musical Pré-Fabricado” apresenta o nascimento de algumas das canções mais famosas da banda, além de exaltar a legião de fãs que a cultua até os dias de hoje.
O musical fica em cartaz no Teatro Casa Grande, no Rio de Janeiro, até o dia 7 de maio. As sessões acontecem de quinta a sábado, às 21h, e aos domingos, às 19h. Os ingressos estão disponíveis no site e na bilheteria do teatro.
Serviço
– “Los Hermanos – Musical Pré-Fabricado”
Local: Teatro Casa Grande – Rua Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, Rio de Janeiro-RJ
Temporada: 17 de março a 7 de maio de 2023.
Dias e horários: Quinta e sexta, 21h; Sábado, 21h; Domingo, às 19h.
Classificação Indicativa: 12 anos (menores de 18 anos devem estar
acompanhados dos pais ou responsáveis).
In Press Porter Novelli
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…