00:00:00
22 Nov

Tokio Marine apoia a peça ‘A Herança’

9 de março de 2023
255 Visualizações

Depois de comover plateias que lotaram teatros de Londres e Nova York, a peça ‘A Herança’, do autor porto-riquenho Matthew Lopez, chega ao Brasil com apoio da Tokio Marine Seguradora. A montagem brasileira estreia no Teatro Vivo, em São Paulo, no dia 9 de março. Inédita no país, a produção recebeu os mais importantes prêmios da dramaturgia britânica e já é considerada uma das mais importantes do século XXI pela crítica especializada.

A versão nacional é dirigida por Zé Henrique de Paula e protagonizada pelos atores Bruno Fagundes e Reynaldo Gianecchini. Também integram o elenco nomes como Ana Lúcia Torre, André Loddi e o jovem talento, Vinicius Neri.

A trama conta a jornada de Eric, um jovem advogado, e Toby, um aspirante a escritor, que juntos com um grupo de amigos descobrem o valor da amizade, questionam seus propósitos de vida e aprendem a honrar o passado enquanto vivem intensamente.

Diversidade e incentivo à cultura, esporte e bem-estar como valores

O apoio à temporada de ‘A Herança’ em São Paulo é mais uma ação de incentivo à cultura da Tokio Marine e integra as diversas iniciativas que formam o Tokio ESG, pilar estratégico da Seguradora de comprometimento com o desenvolvimento sustentável e a construção de uma sociedade mais justa.

“Entendemos que os temas pautados na peça são muito pertinentes e contribuem com debates importantes e atuais para a sociedade. Além disso, estimular a realização de projetos como esse e democratizar o acesso à cultura é muito importante e faz parte da filosofia da Companhia”, afirma o Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine, Flavio Otsuka.

Outro aspecto importante para o patrocínio foi a discussão sobre diversidade levantada pelo texto. “A construção e manutenção de uma empresa diversa e um local no qual as pessoas se sintam bem em trabalhar sendo elas mesmas são um dos pilares da Gestão de Pessoas na Tokio Marine. Dessa forma, é um movimento natural que este tema esteja cada vez mais presentes em nossas ações”, conclui Otsuka.

A estratégia de apoio à cultura por meio de peças teatrais vem se consolidando ao longo dos anos pela Tokio Marine. Entre os espetáculos de grande sucesso de público patrocinados pela Companhia estão os musicais ‘Elza’, ‘Lisbela e o Prisioneiro’, ‘Chaplin’ e ‘Feliz Dia das Mães’.

Em 2022, a Tokio Marine adquiriu os naming rights de uma das mais tradicionais casas de espetáculos do Brasil, o Tom Brasil, que passou a se chamar Tokio Marine Hall, e anunciou o patrocínio ao piloto Felipe Massa na Stock Car.

Serviço – A Herança

Temporada: 9 de março a 29 de abril
Horários: Quinta, Sexta e Sábado às 20h / Sábado às 16h / Domingo às 18h
Local: Teatro VIVO
Endereço: Avenida Doutor Chucri Zaidan, 2460 – Morumbi, São Paulo – São Paulo
Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/80352/d/180870/s/1223432

CDM

Depois de comover plateias que lotaram teatros de Londres e Nova York, a peça ‘A Herança’, do autor porto-riquenho Matthew Lopez, chega ao Brasil com apoio da Tokio Marine Seguradora. A montagem brasileira estreia no Teatro Vivo, em São Paulo, no dia 9 de março. Inédita no país, a produção recebeu os mais importantes prêmios da dramaturgia britânica e já é considerada uma das mais importantes do século XXI pela crítica especializada.

A versão nacional é dirigida por Zé Henrique de Paula e protagonizada pelos atores Bruno Fagundes e Reynaldo Gianecchini. Também integram o elenco nomes como Ana Lúcia Torre, André Loddi e o jovem talento, Vinicius Neri.

A trama conta a jornada de Eric, um jovem advogado, e Toby, um aspirante a escritor, que juntos com um grupo de amigos descobrem o valor da amizade, questionam seus propósitos de vida e aprendem a honrar o passado enquanto vivem intensamente.

Diversidade e incentivo à cultura, esporte e bem-estar como valores

O apoio à temporada de ‘A Herança’ em São Paulo é mais uma ação de incentivo à cultura da Tokio Marine e integra as diversas iniciativas que formam o Tokio ESG, pilar estratégico da Seguradora de comprometimento com o desenvolvimento sustentável e a construção de uma sociedade mais justa.

“Entendemos que os temas pautados na peça são muito pertinentes e contribuem com debates importantes e atuais para a sociedade. Além disso, estimular a realização de projetos como esse e democratizar o acesso à cultura é muito importante e faz parte da filosofia da Companhia”, afirma o Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine, Flavio Otsuka.

Outro aspecto importante para o patrocínio foi a discussão sobre diversidade levantada pelo texto. “A construção e manutenção de uma empresa diversa e um local no qual as pessoas se sintam bem em trabalhar sendo elas mesmas são um dos pilares da Gestão de Pessoas na Tokio Marine. Dessa forma, é um movimento natural que este tema esteja cada vez mais presentes em nossas ações”, conclui Otsuka.

A estratégia de apoio à cultura por meio de peças teatrais vem se consolidando ao longo dos anos pela Tokio Marine. Entre os espetáculos de grande sucesso de público patrocinados pela Companhia estão os musicais ‘Elza’, ‘Lisbela e o Prisioneiro’, ‘Chaplin’ e ‘Feliz Dia das Mães’.

Em 2022, a Tokio Marine adquiriu os naming rights de uma das mais tradicionais casas de espetáculos do Brasil, o Tom Brasil, que passou a se chamar Tokio Marine Hall, e anunciou o patrocínio ao piloto Felipe Massa na Stock Car.

Serviço – A Herança

Temporada: 9 de março a 29 de abril
Horários: Quinta, Sexta e Sábado às 20h / Sábado às 16h / Domingo às 18h
Local: Teatro VIVO
Endereço: Avenida Doutor Chucri Zaidan, 2460 – Morumbi, São Paulo – São Paulo
Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/80352/d/180870/s/1223432

CDN Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin