00:00:00
16 May

Tokio Marine apoia a peça ‘A Herança’

9 de março de 2023
237 Visualizações

Depois de comover plateias que lotaram teatros de Londres e Nova York, a peça ‘A Herança’, do autor porto-riquenho Matthew Lopez, chega ao Brasil com apoio da Tokio Marine Seguradora. A montagem brasileira estreia no Teatro Vivo, em São Paulo, no dia 9 de março. Inédita no país, a produção recebeu os mais importantes prêmios da dramaturgia britânica e já é considerada uma das mais importantes do século XXI pela crítica especializada.

A versão nacional é dirigida por Zé Henrique de Paula e protagonizada pelos atores Bruno Fagundes e Reynaldo Gianecchini. Também integram o elenco nomes como Ana Lúcia Torre, André Loddi e o jovem talento, Vinicius Neri.

A trama conta a jornada de Eric, um jovem advogado, e Toby, um aspirante a escritor, que juntos com um grupo de amigos descobrem o valor da amizade, questionam seus propósitos de vida e aprendem a honrar o passado enquanto vivem intensamente.

Diversidade e incentivo à cultura, esporte e bem-estar como valores

O apoio à temporada de ‘A Herança’ em São Paulo é mais uma ação de incentivo à cultura da Tokio Marine e integra as diversas iniciativas que formam o Tokio ESG, pilar estratégico da Seguradora de comprometimento com o desenvolvimento sustentável e a construção de uma sociedade mais justa.

“Entendemos que os temas pautados na peça são muito pertinentes e contribuem com debates importantes e atuais para a sociedade. Além disso, estimular a realização de projetos como esse e democratizar o acesso à cultura é muito importante e faz parte da filosofia da Companhia”, afirma o Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine, Flavio Otsuka.

Outro aspecto importante para o patrocínio foi a discussão sobre diversidade levantada pelo texto. “A construção e manutenção de uma empresa diversa e um local no qual as pessoas se sintam bem em trabalhar sendo elas mesmas são um dos pilares da Gestão de Pessoas na Tokio Marine. Dessa forma, é um movimento natural que este tema esteja cada vez mais presentes em nossas ações”, conclui Otsuka.

A estratégia de apoio à cultura por meio de peças teatrais vem se consolidando ao longo dos anos pela Tokio Marine. Entre os espetáculos de grande sucesso de público patrocinados pela Companhia estão os musicais ‘Elza’, ‘Lisbela e o Prisioneiro’, ‘Chaplin’ e ‘Feliz Dia das Mães’.

Em 2022, a Tokio Marine adquiriu os naming rights de uma das mais tradicionais casas de espetáculos do Brasil, o Tom Brasil, que passou a se chamar Tokio Marine Hall, e anunciou o patrocínio ao piloto Felipe Massa na Stock Car.

Serviço – A Herança

Temporada: 9 de março a 29 de abril
Horários: Quinta, Sexta e Sábado às 20h / Sábado às 16h / Domingo às 18h
Local: Teatro VIVO
Endereço: Avenida Doutor Chucri Zaidan, 2460 – Morumbi, São Paulo – São Paulo
Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/80352/d/180870/s/1223432

CDM

Depois de comover plateias que lotaram teatros de Londres e Nova York, a peça ‘A Herança’, do autor porto-riquenho Matthew Lopez, chega ao Brasil com apoio da Tokio Marine Seguradora. A montagem brasileira estreia no Teatro Vivo, em São Paulo, no dia 9 de março. Inédita no país, a produção recebeu os mais importantes prêmios da dramaturgia britânica e já é considerada uma das mais importantes do século XXI pela crítica especializada.

A versão nacional é dirigida por Zé Henrique de Paula e protagonizada pelos atores Bruno Fagundes e Reynaldo Gianecchini. Também integram o elenco nomes como Ana Lúcia Torre, André Loddi e o jovem talento, Vinicius Neri.

A trama conta a jornada de Eric, um jovem advogado, e Toby, um aspirante a escritor, que juntos com um grupo de amigos descobrem o valor da amizade, questionam seus propósitos de vida e aprendem a honrar o passado enquanto vivem intensamente.

Diversidade e incentivo à cultura, esporte e bem-estar como valores

O apoio à temporada de ‘A Herança’ em São Paulo é mais uma ação de incentivo à cultura da Tokio Marine e integra as diversas iniciativas que formam o Tokio ESG, pilar estratégico da Seguradora de comprometimento com o desenvolvimento sustentável e a construção de uma sociedade mais justa.

“Entendemos que os temas pautados na peça são muito pertinentes e contribuem com debates importantes e atuais para a sociedade. Além disso, estimular a realização de projetos como esse e democratizar o acesso à cultura é muito importante e faz parte da filosofia da Companhia”, afirma o Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine, Flavio Otsuka.

Outro aspecto importante para o patrocínio foi a discussão sobre diversidade levantada pelo texto. “A construção e manutenção de uma empresa diversa e um local no qual as pessoas se sintam bem em trabalhar sendo elas mesmas são um dos pilares da Gestão de Pessoas na Tokio Marine. Dessa forma, é um movimento natural que este tema esteja cada vez mais presentes em nossas ações”, conclui Otsuka.

A estratégia de apoio à cultura por meio de peças teatrais vem se consolidando ao longo dos anos pela Tokio Marine. Entre os espetáculos de grande sucesso de público patrocinados pela Companhia estão os musicais ‘Elza’, ‘Lisbela e o Prisioneiro’, ‘Chaplin’ e ‘Feliz Dia das Mães’.

Em 2022, a Tokio Marine adquiriu os naming rights de uma das mais tradicionais casas de espetáculos do Brasil, o Tom Brasil, que passou a se chamar Tokio Marine Hall, e anunciou o patrocínio ao piloto Felipe Massa na Stock Car.

Serviço – A Herança

Temporada: 9 de março a 29 de abril
Horários: Quinta, Sexta e Sábado às 20h / Sábado às 16h / Domingo às 18h
Local: Teatro VIVO
Endereço: Avenida Doutor Chucri Zaidan, 2460 – Morumbi, São Paulo – São Paulo
Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/80352/d/180870/s/1223432

CDN Comunicação

You may be interested

Está aberta a votação do “Oscar do Seguro”
CVG-RJ
37 Vizualizações
CVG-RJ
37 Vizualizações

Está aberta a votação do “Oscar do Seguro”

Publicação - 16 de maio de 2024

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) anuncia a abertura da votação da mais tradicional premiação do mercado de seguros, conhecido como "Oscar do…

Loovi arrecada quase R$ 5 milhões em campanha ao RS
Diversos
42 Vizualizações
Diversos
42 Vizualizações

Loovi arrecada quase R$ 5 milhões em campanha ao RS

Publicação - 16 de maio de 2024

A Loovi Seguros, insurtech que nasceu para democratizar o acesso à proteção no Brasil, em um gesto de solidariedade, intensifica sua campanha de apoio às famílias impactadas pela tragédia…

Seguros Unimed evita mais de R$ 7 milhões em fraudes
Unimed
46 Vizualizações
Unimed
46 Vizualizações

Seguros Unimed evita mais de R$ 7 milhões em fraudes

Publicação - 16 de maio de 2024

A Seguros Unimed obteve sucesso em dez decisões liminares judiciais, de janeiro a abril deste ano, contra clínicas envolvidas em fraudes de reembolsos. Os juízes determinaram que tais…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin