00:00:00
22 Nov

Liberty Seguros anuncia novidades para clientes em app da companhia

2 de março de 2023
185 Visualizações

Com o compromisso de oferecer experiências fluidas a todos os públicos, a Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, anuncia novidades para os clientes no aplicativo da companhia. Agora, os clientes que possuem seguro automóvel, podem abrir Sinistro de Roubo e Furto, além de solicitar o voucher mobilidade ou o carro reserva direto no app.

Voucher Mobilidade e carro reserva

Lançado pela Liberty em março de 2022, o Voucher Mobilidade foi pensado para que os segurados do segmento de automóveis tenham mais uma opção de locomoção, utilizando créditos disponibilizados no aplicativo da Uber. Antes disponível apenas via web e central de atendimento, agora os clientes podem fazer a solicitação diretamente pelo app da Liberty.

Para isso, basta o cliente acessar o app, procurar por “Acidente ou Assistência” > “Sinistro Auto”, selecionar a apólice referente ao veículo e responder a algumas perguntas básicas. Feito isso, o segurado pode escolher entre o Voucher Mobilidade ou o carro reserva. As opções estão disponíveis para os casos nos quais as apólices tenham a cobertura de “Carro reserva” ou “Carro reserva ou desconto na franquia”. O tempo de utilização varia de acordo com a contratação do automóvel reserva na apólice.

Sinistro de Roubo e Furto

Outra novidade no app da Liberty é a possibilidade de abertura de Sinistro de Roubo e Furto. Essa funcionalidade também estava disponível apenas via site e telefone. Para esse caso, os segurados devem acessar o app da Liberty, procurar por “Acidente ou Assistência” > “Sinistro Auto”, selecionar a apólice referente ao veículo e marcar a opção referente ao que foi roubado ou furtado.

“Nosso grande foco é garantir a melhor jornada possível aos nossos clientes, e essas novidades vêm para mostrar que podemos, cada vez mais, oferecer ainda mais agilidade em nossos serviços”, afirma Etienne Gonçalves, Superintendente de Transformação da Experiência Digital e Clientes da Liberty Seguros. “Quando uma pessoa contrata um seguro para automóvel, o que ela mais busca, além da proteção, é ter um suporte simples e eficiente, e acreditamos que essas funcionalidades no app da Liberty contribuem justamente para esse tipo de experiência”.

SmartPr

Foto: Etienne Gonçalves, Superintendente de Transformação da Experiência Digital e Clientes da Liberty Seguros

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
45 Vizualizações
Unimed
45 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
51 Vizualizações
Bradesco Seguros
51 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin