Com o objetivo de atender as Pequenas e Médias Empresas (PMEs), a Porto Saúde lança a Linha Pro. Além de ser um produto com valor mais acessível, referente aos praticados no setor, apresenta uma rede credenciada com excelente qualidade em serviços, médicos, hospitais e laboratórios.
A nova categoria de planos começará na região metropolitana de São Paulo e capital. São diversos hospitais parceiros, como Oswaldo Cruz, Samaritano, Sírio Libanês, entre outros distribuídos em 340 localidades, com mais de 1.400 médicos especialistas. Além dos renomados laboratórios, como Lavoisier (todas categorias), Delboni (para algumas), entre outros.
O CEO Sami Foguel (foto), da Porto Saúde, destacou que a Porto busca atender o público empresarial, por um custo 25% abaixo do praticado e com excelente profissionais rede credenciada. “Nosso foco é sempre desenvolver serviços com qualidade, e a Linha Pro vem atender ao segurado com um custo alinhado a qualidade ímpar”
Os planos do seguro saúde da Porto, atua com seis gerações de planos que vão do Diamante (premium) ao Cristal (categoria de entrada) e com esta nova proposta, os clientes terão opções mais flexíveis e com cobertura nas principais redes de atendimento.
O crescimento do setor saúde, após a divisão operacional na Porto Seguro, executada há dez meses, é observada em todo mercado, e a Linha Pro vem para comprovar o comprometimento da companhia em atender todos públicos, preservando a expertise na linha saúde e no leque de seus produtos. Lembrando que a Linha Pro, atende de três até 99 vidas, exclusivamente para Pequenas e Médias Empresas.
Da redação Revista IC – por Márcia Kovacs
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

