Com o objetivo de atender as Pequenas e Médias Empresas (PMEs), a Porto Saúde lança a Linha Pro. Além de ser um produto com valor mais acessível, referente aos praticados no setor, apresenta uma rede credenciada com excelente qualidade em serviços, médicos, hospitais e laboratórios.
A nova categoria de planos começará na região metropolitana de São Paulo e capital. São diversos hospitais parceiros, como Oswaldo Cruz, Samaritano, Sírio Libanês, entre outros distribuídos em 340 localidades, com mais de 1.400 médicos especialistas. Além dos renomados laboratórios, como Lavoisier (todas categorias), Delboni (para algumas), entre outros.
O CEO Sami Foguel (foto), da Porto Saúde, destacou que a Porto busca atender o público empresarial, por um custo 25% abaixo do praticado e com excelente profissionais rede credenciada. “Nosso foco é sempre desenvolver serviços com qualidade, e a Linha Pro vem atender ao segurado com um custo alinhado a qualidade ímpar”
Os planos do seguro saúde da Porto, atua com seis gerações de planos que vão do Diamante (premium) ao Cristal (categoria de entrada) e com esta nova proposta, os clientes terão opções mais flexíveis e com cobertura nas principais redes de atendimento.
O crescimento do setor saúde, após a divisão operacional na Porto Seguro, executada há dez meses, é observada em todo mercado, e a Linha Pro vem para comprovar o comprometimento da companhia em atender todos públicos, preservando a expertise na linha saúde e no leque de seus produtos. Lembrando que a Linha Pro, atende de três até 99 vidas, exclusivamente para Pequenas e Médias Empresas.
Da redação Revista IC – por Márcia Kovacs
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…