00:00:00
27 Apr

A Porto Saúde lança novo produto para PMEs

15 de fevereiro de 2023
198 Visualizações

Com o objetivo de atender as Pequenas e Médias Empresas (PMEs), a Porto Saúde lança a Linha Pro. Além de ser um produto com valor mais acessível, referente aos  praticados no setor, apresenta uma rede credenciada com excelente qualidade em serviços, médicos, hospitais e laboratórios.

A nova categoria de planos começará na região metropolitana de São Paulo e capital. São diversos hospitais parceiros, como Oswaldo Cruz, Samaritano, Sírio Libanês, entre outros distribuídos em 340 localidades, com mais de 1.400 médicos especialistas. Além dos renomados laboratórios,  como Lavoisier (todas categorias), Delboni (para algumas), entre outros.

O CEO Sami Foguel (foto), da Porto Saúde, destacou que a Porto busca atender o público empresarial, por um custo 25% abaixo do praticado e com  excelente  profissionais rede credenciada.  “Nosso foco é sempre desenvolver serviços com qualidade, e a Linha Pro vem atender ao segurado com um custo alinhado a qualidade ímpar”

Os planos do seguro saúde da Porto, atua com seis gerações de planos que vão do Diamante (premium) ao Cristal (categoria de entrada) e com esta nova proposta, os clientes terão  opções mais flexíveis e com cobertura nas principais redes de atendimento.

O crescimento do setor saúde, após a divisão operacional na Porto Seguro, executada há dez meses, é observada em todo mercado, e a Linha Pro vem para comprovar o comprometimento da companhia em atender todos públicos, preservando a expertise na linha saúde e  no leque de seus produtos. Lembrando que a Linha Pro, atende de três até 99 vidas, exclusivamente para Pequenas e Médias Empresas.

Da redação Revista IC – por Márcia Kovacs

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
64 Vizualizações
Zurich
64 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
61 Vizualizações
MetLife
61 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
46 Vizualizações
TEx
46 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin