00:00:00
22 Nov

Zurich prorroga campanha de vendas “Fez, levou – 2023”

15 de fevereiro de 2023
210 Visualizações

Diante do sucesso entre os corretores, a Seguradora Zurich decidiu prorrogar a campanha de vendas “Fez, levou – 2023”. Por meio da ação, a companhia pretende promover a venda dos seguros auto, residencial e empresarial. Na campanha, corretores tem remuneração especial na venda das apólices para novos seguros ou renovações para esses produtos.

“Decidimos prorrogar a campanha que teve ótima aceitação entre os corretores. Ela tem se mostrado uma excelente estratégia para que o corretor conquiste novas oportunidades de negócios neste início de ano”, diz Marcio Benevides, Diretor Executivo de Distribuição da Seguradora Zurich.
Segundo o executivo, o foco é apoiar os corretores a levar as melhores opções aos clientes, ao mesmo tempo em que a companhia contribui para que desenvolvam novos negócios e diversifiquem o seu portfólio.

“A campanha continuará válida até o final de fevereiro. Os corretores interessados em participar da campanha devem ter cadastro ativo na Zurich e aderir ao regulamento”, pontua Marcio.

Argumentos de venda para o corretor
Marcio Benevides reforça que a Zurich é uma empresa que coloca o cliente no centro de tudo o que faz, e que, por isso, os produtos inclusos na campanha apresentam diferenciais para os clientes, que podem ser enfatizados como argumentos de venda pelo corretor.

Ele cita como exemplo o fato de a companhia aceitar o parcelamento do seguro auto em 12 vezes sem juros no cartão, o que acaba sendo uma opção vantajosa para o planejamento financeiro dos clientes. No caso do seguro residencial e o empresarial, Benevides destaca os serviços com pegada sustentável e as coberturas para equipamentos portáveis dentro e fora das residências e empresas, que podem facilitar o dia a dia tanto para pessoas físicas quanto jurídicas e permitir que adotem práticas mais sustentáveis e modernas.

“O corretor atento, que conhece os produtos, pode exercer com cada vez mais propriedade sua função de consultor, analisando o contexto de cada cliente e ofertando proteções de acordo com as necessidades deles”, diz Marcio. “Com os seguros da Zurich, eles podem garantir proteções completas e personalizadas, produtos atrativos aos clientes e que também oferecem vantagens diretas ao corretor”, finaliza.

Conteúdo Comunicação

You may be interested

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Icatu Seguros
32 Vizualizações
Icatu Seguros
32 Vizualizações

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
180 Seguros
37 Vizualizações
180 Seguros
37 Vizualizações

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
57 Vizualizações
Lojacorr
57 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin