A AXA no Brasil anunciou nesta segunda-feira, 9, a nova formação de seu Comitê Executivo, que passa a ter sete membros reportando-se diretamente à Erika Medici, CEO da companhia desde fevereiro de 2020.
Dos executivos da casa, Karine Brandão assume a Vice-Presidência Comercial e Marketing, após sete anos como Diretora Comercial, posição em que foi responsável pela Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo, pela Filial Digital e pelo atendimento a Mega Brokers. Arthur Mitke, por sua vez, passa a fazer parte do Comitê Executivo como Vice-Presidente de Operações, Sinistros e Experiência do Cliente. Arthur ingressou na AXA em 2016 como líder na área de Sinistros e em 2020 assumiu o desafio de cuidar da experiência do cliente de ponta a ponta.
Do mercado, juntam-se à companhia Ana Carolina Mello como Vice-Presidente de Subscrição e Bruno Porte como Vice-Presidente de Tecnologia e Transformação.
Ana Carolina acumula mais de 25 anos de experiência no mercado de seguros, já tendo passado por grandes grupos multinacionais, além de ter atuado como empreendedora e consultora com foco em digitalização de produtos de seguros. Ela também é Conselheira Consultiva da Sou Segura desde 2018.
Bruno tem histórico semelhante: acumula experiência em diversas multinacionais de seguros, tendo ingressado no mercado há cerca de 20 anos, sempre com foco em Tecnologia e Inovação. Completam o grupo, Antoine Gérard, Vice-Presidente de Finanças e Estratégia; Alexandre Campos, Vice-Presidente de RH, Compliance, Jurídico e Sustentabilidade; e Alexander Galli, Vice-Presidente de Riscos.
“A estrutura foi redimensionada tendo em vista o acelerado crescimento da companhia e nossa ambição para o Brasil. Outro destaque é a unificação das estruturas de P&C e de Afinidades sob as mesmas lideranças, tanto na área Comercial, como na área de Subscrição, com o objetivo de aumentar a sinergia entre esses negócios. Desejo muito sucesso a todos em seus novos desafios”, conclui a CEO Erika Medici.
Core Consultoria
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…