Buscando ampliar a conscientização do público a respeito da proteção pessoal e financeira, a MAG Seguros marcou presença em dois eventos importantes na última semana de outubro.
O primeiro deles foi o Protect Day. A VOGA juntamente com a MAG Seguros promoveu em parceria com a Investsmart/Bankrio, que chegou às filiais de São Paulo e Santos depois de ter rodado o país. Com o objetivo de promover a importância do seguro no planejamento financeiro e sucessório para clientes Privates, o Head de Seguros do escritório da Bankrio, Felipe Andrade, e o Superintendente de Negócios da MAG Seguros, Diogo Calixto, discursaram e debateram os temas acima para mais de 50 empresários convidados.
Já o segundo evento na semana foi realizado em Brasília, juntamente com a Voga, no encontro Mulheres em Voga, aproveitando ainda o awareness do mês de Outubro Rosa para gerar uma maior conscientização sobre o Câncer de Mama nas mulheres. O encontro promovido com palestras e conversas sobre a condição foi um momento especial, com toda a sensibilidade e atenção que a pauta exige.
O evento contou a com a participação de Andressa Mazzoco, da Rede Feminina de Combate ao Câncer ( redefemininabrasilia); da Presidente do MDB Mulher/DF, Marcela Passamani; e da ginecologista Janaina Nessralla. Na companhia das convidadas e das especialistas do escritório, a executiva de contas da MAG Seguros, Cristina Mendonça, falou sobre a importância do seguro de vida para a mulher, como forma complementar aos outros cuidados e prevenção da doença.
JeffreyGroup
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…