00:00:00
28 Apr

MAG discute planejamento financeiro e conscientização sobre o câncer de mama

21 de novembro de 2022
178 Visualizações

Buscando ampliar a conscientização do público a respeito da proteção pessoal e financeira, a MAG Seguros marcou presença em dois eventos importantes na última semana de outubro.

O primeiro deles foi o Protect Day. A VOGA juntamente com a MAG Seguros promoveu em parceria com a Investsmart/Bankrio, que chegou às filiais de São Paulo e Santos depois de ter rodado o país. Com o objetivo de promover a importância do seguro no planejamento financeiro e sucessório para clientes Privates, o Head de Seguros do escritório da Bankrio, Felipe Andrade, e o Superintendente de Negócios da MAG Seguros, Diogo Calixto, discursaram e debateram os temas acima para mais de 50 empresários convidados.

Já o segundo evento na semana foi realizado em Brasília, juntamente com a Voga, no encontro Mulheres em Voga, aproveitando ainda o awareness do mês de Outubro Rosa para gerar uma maior conscientização sobre o Câncer de Mama nas mulheres. O encontro promovido com palestras e conversas sobre a condição foi um momento especial, com toda a sensibilidade e atenção que a pauta exige.

O evento contou a com a participação de Andressa Mazzoco, da Rede Feminina de Combate ao Câncer ( redefemininabrasilia); da Presidente do MDB Mulher/DF, Marcela Passamani; e da ginecologista Janaina Nessralla. Na companhia das convidadas e das especialistas do escritório, a executiva de contas da MAG Seguros, Cristina Mendonça, falou sobre a importância do seguro de vida para a mulher, como forma complementar aos outros cuidados e prevenção da doença.

JeffreyGroup 

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
173 Vizualizações
Zurich
173 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
76 Vizualizações
MetLife
76 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
83 Vizualizações
TEx
83 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin