A Porto é a nova patrocinadora do VI Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros. Com a categoria Prata, a companhia é a quinta empresa a apoiar a iniciativa. O Prêmio é promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS) e conta com apoio institucional da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) e da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg).
Com mais de 75 anos de história no mercado de seguros, o Grupo Porto possui quase 12 milhões de clientes, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e cerca de 36 mil corretores parceiros. “Patrocinar o VI Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, que reconhece e valoriza o trabalho dos jornalistas, é extremamente importante para nós da Porto, pois fortalecemos e conectamos dois setores de grande importância para o País, a imprensa e o securitário”, salienta o vice-presidente Comercial da Porto, Rivaldo Leite.
O executivo destaca ainda que é gratificante para a companhia contribuir com a realização de projetos como o Prêmio de Jornalismo, pois os resultados são soluções consistentes e novas para o setor.
“Estamos cada vez mais inovando e apresentando novas soluções ao mercado, e, para que essas novidades alcancem o público específico, é essencial a parceria da mídia especializada e a atuação dos nossos corretores, para que cada vez mais sejamos um Porto Seguro para as pessoas”, afirma Rivaldo Leite.
Reconhecimento
Consolidado como a maior premiação voltada aos profissionais de imprensa que cobrem a indústria de seguros, o Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros foi criado em 2016. Nas cinco primeiras edições somou mais de 3.500 trabalhos inscritos, produzidos por cerca de 700 jornalistas.
Para esta sexta edição, a ENS trouxe como novidade a participação do jornalista Carlos Alberto Sardenberg como embaixador e a oportunidade de empresas do setor patrocinarem a iniciativa. Além da Porto, também apoiam o Prêmio a MAG Seguros (Patrocinador Master – Categoria Especial MAG Seguros Inovação), a Bradesco Seguros (Categoria Ouro), a Capemisa Seguradora (Categoria Prata) e a Tokio Marine (Categoria Prata).
Clique aqui e confira todas as informações atualizadas sobre o Prêmio e acesse o site premiodejornalismo.ens.edu.br.
Comunicação ENS
You may be interested
FFC Serviços Financeiros marca presença na NRF 2025
Publicação - 26 de novembro de 2024A FFC Serviços Financeiros, uma empresa MDS Brasil, estará presente no NRF 2025: Retail's Big Show, o maior evento global dedicado ao varejo, que acontecerá de 12 a 14…
BB Seguros apresenta campanha publicitária
Publicação - 26 de novembro de 2024A BB Seguros estreia nesta terça-feira (26) sua nova campanha publicitária - "Pra tudo você tem a BB Seguros" - que usa a linguagem de reacts para…
Capitalização ultrapassa R$ 23 bilhões em receitas
Publicação - 26 de novembro de 2024Com soluções diferenciadas para pessoas físicas e empresas, a Capitalização segue mantendo tendência de crescimento em seus resultados: de janeiro a setembro de 2024, foram arrecadados R$…