00:00:00
27 Nov

Prêmio de Jornalismo tem nova patrocinadora

1 de novembro de 2022
300 Visualizações

A Porto é a nova patrocinadora do VI Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros. Com a categoria Prata, a companhia é a quinta empresa a apoiar a iniciativa. O Prêmio é promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS) e conta com apoio institucional da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) e da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg).

Com mais de 75 anos de história no mercado de seguros, o Grupo Porto possui quase 12 milhões de clientes, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e cerca de 36 mil corretores parceiros. “Patrocinar o VI Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, que reconhece e valoriza o trabalho dos jornalistas, é extremamente importante para nós da Porto, pois fortalecemos e conectamos dois setores de grande importância para o País, a imprensa e o securitário”, salienta o vice-presidente Comercial da Porto, Rivaldo Leite.

O executivo destaca ainda que é gratificante para a companhia contribuir com a realização de projetos como o Prêmio de Jornalismo, pois os resultados são soluções consistentes e novas para o setor.

“Estamos cada vez mais inovando e apresentando novas soluções ao mercado, e, para que essas novidades alcancem o público específico, é essencial a parceria da mídia especializada e a atuação dos nossos corretores, para que cada vez mais sejamos um Porto Seguro para as pessoas”, afirma Rivaldo Leite.

Reconhecimento

Consolidado como a maior premiação voltada aos profissionais de imprensa que cobrem a indústria de seguros, o Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros foi criado em 2016. Nas cinco primeiras edições somou mais de 3.500 trabalhos inscritos, produzidos por cerca de 700 jornalistas.

Para esta sexta edição, a ENS trouxe como novidade a participação do jornalista Carlos Alberto Sardenberg como embaixador e a oportunidade de empresas do setor patrocinarem a iniciativa. Além da Porto, também apoiam o Prêmio a MAG Seguros (Patrocinador Master – Categoria Especial MAG Seguros Inovação), a Bradesco Seguros (Categoria Ouro), a Capemisa Seguradora (Categoria Prata) e a Tokio Marine (Categoria Prata).

Clique aqui e confira todas as informações atualizadas sobre o Prêmio e acesse o site premiodejornalismo.ens.edu.br.

Comunicação ENS

You may be interested

FFC Serviços Financeiros marca presença na NRF 2025
MDS Brasil
62 Vizualizações
MDS Brasil
62 Vizualizações

FFC Serviços Financeiros marca presença na NRF 2025

Publicação - 26 de novembro de 2024

A FFC Serviços Financeiros, uma empresa MDS Brasil, estará presente no NRF 2025: Retail's Big Show, o maior evento global dedicado ao varejo, que acontecerá de 12 a 14…

BB Seguros apresenta campanha publicitária
BB Seguros
61 Vizualizações
BB Seguros
61 Vizualizações

BB Seguros apresenta campanha publicitária

Publicação - 26 de novembro de 2024

A BB Seguros estreia nesta terça-feira (26) sua nova campanha publicitária - "Pra tudo você tem a BB Seguros" - que usa a linguagem de reacts para…

Capitalização ultrapassa R$ 23 bilhões em receitas
Fenacap
49 Vizualizações
Fenacap
49 Vizualizações

Capitalização ultrapassa R$ 23 bilhões em receitas

Publicação - 26 de novembro de 2024

Com soluções diferenciadas para pessoas físicas e empresas, a Capitalização segue mantendo tendência de crescimento em seus resultados: de janeiro a setembro de 2024, foram arrecadados R$…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin