O prêmio, já consagrado como o principal ranking que identifica e dissemina as práticas bem sucedidas de empresas que respeitam o consumidor, chega para reforçar os propósitos da Seguradora com seu público e alavancar a campanha de 2022: “Suhai, sim para você”, que foi pensada e criada a partir da visão do próprio segurado, e que vai guiar os princípios da marca para o presente e o futuro.
“O nosso propósito como marca nasceu da necessidade do consumidor. Acreditamos que apenas com a verdade do cliente a marca consegue uma conexão genuína com seu público. E comemorar esta indicação nos inspira ainda mais a continuar na missão de democratizar o acesso ao seguro para a população brasileira, atender às demandas e necessidades das pessoas que nos procuram, e desmistificar o seguro”, comenta Janaína Iziquiel, diretora de marketing e comunicação da Suhai Seguradora.
A Suhai Seguradora tem uma Central de Atendimento própria e que conta com uma gestão de qualidade, além de capacitar os corretores para que sejam sensíveis às necessidades do cliente. Além disso, a equipe é composta por profissionais que, além da formação tradicional, são treinados para se tornarem especialistas no público que atendem e capacitados para trabalharem sem nenhum tipo de roteiro preestabelecido, deixando a abordagem mais humanizada.
“É nossa responsabilidade atender de forma descomplicada e assertiva. Oferecer atendimento humanizado e rápido e capacitar os nossos colaboradores, reflete nas experiências positivas que a Suhai vem passando”, destaca Eliane Percino, Diretora de Operações da Suhai Seguradora.
Agência Camélia
Foto: Eliane Percine, diretora de operações da Suhai Seguradora
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025