Corretores de seguros e demais agentes do mercado são convidados para o último workshop da série “Conhecer para Proteger”, projeto anual realizado pelo Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). O evento acontece no formato híbrido, presencial no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF, e com transmissão pelo canal do YouTube do Clube.
O XI Workshop terá a participação das beneméritas MAG Seguros, NucIEf Saúde, Master Classic Seguros e Sompo Seguros. As inscrições gratuitas devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/9fK9ouH1QzwAYHiR9. Quem participar presencialmente do evento concorre ao sorteio de brindes.
Gabriel Ivo, superintendente comercial da MAG em Belo Horizonte, apresenta a linha específica de produtos voltados para o bem-estar dos segurados, além da parceria com a WinSocial, empresa do grupo que oferece seguros para pessoas “com condições crônicas de saúde, que possuam hábitos saudáveis e que estejam com o bom controle do tratamento”.
A diretora-executiva da Nuclef Saúde, Simone Sol, e o diretor comercial da empresa, Reginaldo Morais, abordam “os desafios enfrentados durante a pandemia e o planejamento para o futuro, visando novas parcerias e o crescimento dos negócios no segmento de seguros e planos de saúde”.
Fred Loreno, vice-presidente da Master Classic Seguros, e Emerson Lacerda, gerente comercial de Canais Digitais da companhia, falam sobre “tecnologia humanizada e as adaptações que a pandemia obrigou a todas as empresas a realizarem”. Os executivos explicam também a mudança de branding da marca e apresentam novos produtos “que serão comercializados no portal do corretor”.
A superintendente técnica de Vida da Sompo Seguros, Diana Aparecida de Araújo, expõe o tema “Seguro de vida: cenário pós-pandemia”, mostrando os principais impactos ocorridos, dados de mercado e a mudança no perfil do consumidor.
Após cada apresentação, o público pode enviar perguntas aos palestrantes. O diretor do CSP-MG e consultor, Maurício Tadeu Barros Morais, faz a mediação do workshop.
“Chegamos ao final da série de workshops com um saldo positivo. Este ano realizamos 11 eventos com mais de 40 beneméritas. Além da oportunidade de capacitação e networking, os encontros contribuíram para o desenvolvimento de novos negócios e o fortalecimento de parcerias, o que certamente movimentará nosso mercado”, avalia o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, que coordena o evento.
Serviço:
Evento: XI Workshop Conhecer para Proteger
Data: 27/10/2022 (quinta-feira)
Horário: recepção e café da manhã a partir das 8h30. Início do evento e transmissão pelo YouTube, às 9h30
Local: auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF, na Av. Afonso Pena, 726, 22º andar, Centro, Belo Horizonte/MG
Realização: Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)
Participação das beneméritas: MAG Seguros, Nuclef Saúde, Master Classic Seguros e Sompo Seguros.
Inscrições: https://forms.gle/9fK9ouH1QzwAYHiR9
DG Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…